O famigerado modo automático, tão odiado por alguns, é bastante apreciado por outros. É justamente para essa outra parcela do público que chegou Immortal Destiny. O game lançado nesta semana para Android, já começa no automático e cabe ao jogador apenas assistir os combates e gerenciar o seu personagem.
Com visão isométrica, Immortal Destiny apresenta gráficos bonitos e um visual muito atraente. As cores, efeitos de sombra, folhas caindo, belas armaduras e etc. Tudo para cativar o jogador que curte games com temática “oriental”. Detalhe, não é preciso ter um “celular da Nasa” para rodar o jogo. Immortal Destiny é bastante “leve”.
O marketing do jogo apela até mesmo para o lance de você poder ter uma namorada(o) virtual. Algo comum em games online, que tem elementos de “rede social”, onde os jogadores mais conversam entre si, do que jogam realmente.
Voltando ao tema do modo automático. Claro, você pode controlar o personagem e definir que golpes utilizar, mas fica evidente que a Neocraft quis mesmo foi chamar a galera que curte jogar enquanto faz outra coisa.
Como é de praxe em todo MMORPG, podemos esperar guidas e batalhas multiplayers com vários acontecimentos ao mesmo tempo. Segundo jogo é possível até multiplayers de 100v100.
Desenvolvedora: Neocraft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 360 MB
Curtiu Immortal Destiny? Então você poderá gostar também de:
Legacy of Destiny – Most fair and romantic MMORPG
League of Angels-Paradise Land
O WinPlay é um emulador da Xiaomi que deixa você jogar games de computador direto…
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…