A SNK anunciou um novo jogo de Metal Slug. Metal Slug Code: J foi apresentado no evento de conferência anual da Tencent Games: Spark More. No evento foi apresentado o trailer do jogo para Android e iOS que está simplesmente impressionante. O trailer também mostra um pouco do gameplay. Confira.
O novo jogo terá versões para Android e iOS e mistura de forma única jogabilidade 2D com gráficos 3D e apresenta efeitos belíssimos de reflexos e água. Porém, é preciso ficar atento que o vídeo mostra que ainda não o visual final do jogo. Em outras palavras, tudo pode mudar até o lançamento.
Metal Slug Code: J está sendo desenvolvido por (adivinha quem?) o TiMi Studios, a subsidiária da Tencent Games que já nos brindou com games como Call of Duty Mobile, Contra Return e Speed Drifters. O estúdio também foi contratado recentemente para fazer o novo jogo Pokémon Unite.
Muito provavelmente, o game vá seguir o msmo padrão de Contra Return, outro remake que a Tencent e Timi já produziram no Android e iOS. Contra Return é free to play e mistura fases do jogo clássico, com estágios novos e modo PvP.
Ainda não há previsão de lançamento de Metal Slug CODE: J, mas tudo indica que ele vai ser lançado globalmente também.
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…
A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…
Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…
A Garena acaba de lançar oficialmente Delta Force Mobile, seu novo FPS tático com foco…
Parecia pegadinha de primeiro de abril, mas é verdade e os jogadores já estão recebendo…
View Comments
top, ancioso