Android

The Lord of the Rings: Rise to War para Android e iOS


NetEase e Warner Bros anunciaram uma colaboração para o lançamento de um jogo chamado The Lord of the Rings: Rise to War. O game de estratégia será lançado gratuitamente e terá versões para Android e iOS.

“Situado na Terceira Era da Terra-Média, este último jogo de estratégia móvel contará com personagens e locais icônicos da trilogia original.”

Por enquanto é isso. Não há muitas informações sobre o título e nem quando ele será lançado.

Vale lembrar que a Warner tem mais dois jogos de PC e consoles com temática baseada em Senhor dos Anéis. Ao que tudo indica, esse lançamento desenvolvido pela NetEase pode ser agendado para chegar junto com Gollum (para nova geração e que chega em 2021) ou junto com um MMO da franquia que está a cargo da Amazon.

Publicidade

Fonte: Twitter oficial da Warner Games

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Guitar Hero está voltando ao Mobile, mas anúncio com IA gera polêmica

A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…

7 horas ago

Jump King, o clássico jogo de pular está em testes no mobile (APK)

O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…

8 horas ago

Knight Arena Sword Fight chega ao mobile com batalhas PvP brutais

O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…

8 horas ago

Let’s Dunk 3X3: novo jogo de basquete (APK)

O cenário dos jogos de basquete para dispositivos móveis acaba de ganhar um novo competidor…

8 horas ago

PUBG Mobile anuncia Torneios da Comunidade EXCLUSIVOS para o Servidor SA

A Krafton e Tencent anunciaram os Campeonatos da Comunidade "PUBG MOBILE Community Championship (PMCC) 2025",…

8 horas ago

Android vs. iOS: Qual plataforma reina suprema para jogos móveis?

Android ou iOS? Essa é uma dúvida e uma batalha que vêm sendo travada há…

22 horas ago