A Konami acaba de anunciar que vai desativar os servidores do jogo Castlevania: Grimoire of Souls. O game para Android e iOS nem chegou a ser lançado globalmente e já será encerrado em setembro. Os jogadores que gastaram dinheiro real no game, serão reembolsados.
Revelado em 2018, o jogo da Konami que parece um pouco com Castlevania: Harmony of Despair tinha como principais características o modelo free to play, modo arena e cooperativo. O game era aguardado para ser lançado no mundo todo em setembro 2019, mas o lançamento foi apenas no Japão e Canadá no modelo de “soft lauch” (que seria um teste antes do lançamento global).
Na época da revelação de Grimoire of Souls, o trailer do jogo foi imensamente odiado pelos gamers de console. Foram milhares de dislikes no trailer do jogo no Youtube. A Konami apagou o trailer e publicou ele pouco tempo depois.
O encerramento do jogo irá ocorrer no mês de setembro de 2020, exatamente um ano após o lançamento. O anúncio foi feito dentro do próprio jogo e o motivo para o fechamento, ao que tudo indica, foi a baixa adesão de jogadores.
Mais alguém aí com a sensação de que já existe “gacha game” demais?
Leia também:
Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…
A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…
A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…
View Comments
Faço nem questão desse jogo, porém fazer SL em dois países aleatórios, como o Japão que tem uma porrada de jogos bons lá que não lançam mundialmente e Canadá, e dizer que teve poucos jogadores é um absurdo. Lança globalmente e depois fecha pq teve pouca adesão!
Não sei, pq insistem em fazer essas adaptações toscas de franquias consagradas no mobile