A Super Evil Megacorp, os criadores do MOBA Vainglory anunciaram os detalhes para o acesso antecipado de aguardado game Catalyst Black. O jogo será lançado ainda em 2020, mas quem quiser participar deve se inscrever rápido, os testes beta vão começar no dia 12 de agosto.
Catalyst Black é um jogo de tiro em campo de batalha com múltiplos modos de jogo. O game terá versões para PC e Mobile (Android e iOS), com cross-play e cross-progressão.
Catalyst Black tira inspiração e lições aprendidas de Vainglory e fornece uma experiência de combate que mistura MOBA com shooter. O jogo foi desenvolvido sobre o conceito de ser “cloud first” e pronto para várias plataformas, mas será lançado nas plataformas mobile primeiro. O Catalyst Black entra no Early Access em 12 de agosto para jogadores iOS. Jogadores interessados em ser um dos primeiros a testar o jogo devem se inscrever hoje no Discord.
Catalyst Black foi revelado pela primeira vez em maio de 2020 e foi projetado para parecer um jogo de tiro e campo de batalha que permitirá aos jogadores mostrar suas habilidades em uma experiência diferente de tudo que já vimos. Situado em um mundo de mistério e magia, os jogadores têm acesso a milhares de combinações de equipamentos, armas e habilidades que juntos definem seu estilo de jogo. Colete, atualize e personalize equipamentos para criar o carregamento perfeito.
Um dos destaques exclusivos de Catalyst Black é a capacidade de transformar. Além de suas armas e habilidades, você também pode equipar uma máscara que permite transformar seu personagem temporariamente em um poderoso deus primitivo. O design drop-in, drop-out permitirá que os jogadores entrem em ação mais rapidamente, sem esperar para participar de um time ou por longos períodos de partida. Os jogadores podem entrar diretamente em um jogo de amigos apenas tocando em seu nome, enquanto jogadores individuais também podem participar de partidas em andamento.
Construída no mecanismo E.V.I.L, a Super Evil Megacorp conseguiu introduzir um sistema e tecnologias de autoria de ambiente completamente novos que permitiram à equipe criar belos mapas, com iluminação ambiente pré-renderizada que se mescla com a iluminação dinâmica. O resultado cria uma aparência gráfica exclusiva, tiroteios hiper responsivos e lag mínimo. A equipe também adotou uma nova abordagem aos serviços de back-end para oferecer aos jogadores uma experiência mais confiável e com melhor desempenho, otimizando o desempenho para downloads mais rápidos e criando a menor utilização de memória possível.
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