NieR Reincarnation vai lançar seu primeiro teste beta fechado para Android e iOS ainda este mês. O game, por enquanto, ficará restrito aos celulares japoneses. O teste beta acontece apenas no Japão entre os dias 29 de julho e 5 de agosto.
Os registros CBT estão sendo aceitos a partir de agora até 26 de julho, mas há um número muito limitado de vagas disponíveis. São apenas 10 mil vagas para iOS e 10 mil vagas para Android. Conforme relatado pelo site Gematsu, se mais de 20 mil jogadores se inscreverem, os participantes serão decididos por sorteio.
NieR Reincarnation foi revelado pela primeira vez em abril deste ano. Um trailer enigmático foi apresentado e pouca coisa sobre o game foi revelada desde então. Não se sabe se o jogo será premium ou mais um “gacha” (como se já não tivéssemos inúmeros).
O que se sabe é que a história de Reencarnação gira em torno de uma jovem garota e uma criatura chamada Mamãe. Você se aventurará pela cidade para recuperar o que perdeu e expiar os pecados passados. O criador da série, Yoko Taro, está a bordo do diretor criativo do jogo.
Como será que esse jogo vai ser? Deixe um comentário.
Link de pré-registro: https://nierreincarnation.jp/
Fonte: PockeGamer
Em mais uma ação para promover sua recém-lançada Epic Games Store Mobile, a Playdigious acaba…
A Pearl Abyss liberou uma nova atualização para Black Desert Mobile, trazendo uma das mecânicas…
O apocalipse zumbi finalmente chegou aos celulares com o lançamento global de Darkest Days, novo…
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
View Comments
Saiu gameplay do jogo https://youtu.be/yxINPpgqjks
Ansioso pra ver esse jogo rodar no meu j5 prime, deixa vim.