E já começaram os vazamentos da versão 1.2 de Genshin Impact. O teste beta na China já começou e como é de costume, vários vazamentos começaram a acontecer. Veja o que se sabe até a agora sobre a próxima atualização.
As imagens que vazaram mostram uma nova região de gelo que talvez seja chamada de Dragonspine (Espinha do Dragão ? ) e que segundo o cronograma que foi anunciado oficialmente, deve ser lançado no dia 23 de dezembro. Depois dela teremos a atualziação 1.3 (que deve chegar em fevereiro de 2021) e terá o evento “Rito da Lanterna”.
Resumo:
Confira as imagens vazadas:
Vindo do Reddit oficial de Genshin Impact, foram vazados dois novos personagens. O Reddit deixou o post no ar por algumas horas e depois ele foi fechado, mas você pode conferir um resumo dele aqui.
Os dois novos personagens parecem ser Albedo e Ganyu. Lembre-se que esses são nomes da versão Beta, eles podem mudar no lançamento da atualização no ocidente.
Uma das curiosidades mais interessantes, e o rumor mais comentado até agora, é a opção de registro de baús. Jogadores viram esta imagem abaixo e segundo os comentários de alguns, isso seria um livro com dicas de como pegar os baús do jogo. Já pensou? Mas para não ter dúvidas, utilize o Mapa Interativo para coletar todos os baús e marque nele sempre os que você já pegou.
Leia também:
Em mais uma ação para promover sua recém-lançada Epic Games Store Mobile, a Playdigious acaba…
A Pearl Abyss liberou uma nova atualização para Black Desert Mobile, trazendo uma das mecânicas…
O apocalipse zumbi finalmente chegou aos celulares com o lançamento global de Darkest Days, novo…
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…