Já falamos de ODIN Valhalla Rising antes, veja aqui. O game é um MMORPG que está em produção pela Kakaogames e Lion Heart Studios ganhou um segundo trailer.
Confira o trailer 2 de ODIN ODIN Valhalla Rising aí embaixo.
Enredo:
“Os quatro mundos neste jogo também são revelados através do site. Eles são Midgard, Jotunheim, Nidabelir e Albheim.
Os desenvolvedores trabalham para recriar os continentes da verdadeira mitologia nórdica. Os visuais são projetados para dar uma sensação de escala. No caso de Midgard, as pessoas vivem em uma vasta planície com amplos campos e vegetação, e Jotunheim é uma área enorme com grande desolação. Nidabelir é uma área onde o frio e as nevascas e as mudanças climáticas são mais perceptíveis do que outros campos, e Albheim trabalhou para mostrar um caminho estreito na floresta.”
O trailer mostra um game muito ambicioso, quase um “Assassin’s Creed Valhalla” ou “God of War 4”. Mundo aberto gigante e um enredo que promete ser inacreditável. Quando vemos mundo abertos assim em jogos de console, já pensamos e centenas de horas de diversão sem nem chegar perto do final.
Porém, é preciso lembrar que ODIN Valhalla Rising será um MMORPG.
E também é preciso lembrar que a Kakaogames não é exatamente uma referência de jogo “Triplo-A”.
Para quem tem memória curta, essa publicadora foi a mesma que assumiu o lançamento de Blade II Return of Evil, um dos jogos mais “hypados” de 2017 e que virou um verdadeiro fracasso monumental por aqui. Quer dizer, se ele tivesse sido lançado aqui.
Pensado para ser um lançamento mundial no mobile, os testes betas mostraram que os jogadores ocidentais não gostaram da gameplay “automática”. Detalhe, havia toda uma preparação para o lançamento no ocidente, com direito a dublagem em inglês.
A Kakaogames decidiu repaginar o jogo, e Blade II foi lançado apenas para Nintendo Switch. No Switch, Blade II é um jogo pago, offline e sem modo automático. Uma vergonha esse jogo não ter sido lançado desse jeito no mobile.
E eis que voltamos a ODIN Valhalla Rising. Um game que já é confirmado pelas screenshots que terá modo automático.
Então fica a dúvida: será que a ODIN Valhalla Rising Lion Heart vai perceber a mudança de mercado e vai lançaro ODIN sem modo automático, tal qual Genshin Impact, ou vai manter o modo automático e lançar só mais um “Black Desert Mobile”?
Fonte: Tap Tap
Site oficial: https://odin.game.daum.net/teaser#sectionWorld
O WinPlay é um emulador da Xiaomi que deixa você jogar games de computador direto…
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
View Comments
Claramente quem publicou isso e mencionou Black Desert M como "apenas um automático" é um leigo e nunca chegou no endgame do BDM e nunca se aprofundou na lore. O automático pra quem começa hoje é pra agilizar e deixar mais imersivo pro endgame que o Grand Desert é 99% manual