Jogo com elementos parecidos com os de Monster Hunter voltou na App Store. (Foto: Reprodução)
Yeager é um jogo de ação 3D ambientado em um mundo alienígena e com jogabilidade que lembra Monster Hunter. O game foi lançado em maio de 2020 no iOS, foi removido da loja e voltou maior e melhor.
O ciclo de jogabilidade lembra muito o de Monster Hunter. O objetivo é caçar monstros e com os itens que eles “dropam”, montar duas armas e armaduras. O game conta com uma pequena cidade e até uma história de pano de fundo.
O que chama atenção do game, para os gamers mesmo, é o fato da jogabilidade ser boa e não ter botão automático.
Gameplay cortesia do canal Gaming Mobile:
Descrição oficial:
Mergulhe no mundo visualmente deslumbrante criado por nosso motor gráfico de última geração ao assumir o papel de Yeager, um caçador de elite Vydrian que pega generosidades para caçar feras perigosas.
Yeager apresenta um sistema de combate intuitivo e orientado para a ação, permitindo que você enfrente criaturas temíveis de perto, enfraquecendo-as ao quebrar partes do corpo com combos chamativos, e então avançando para uma morte decisiva. Personalize sua arma e equipamento livremente para criar a melhor configuração para seu estilo de jogo.
Teste suas habilidades contra 4 marcas altamente desafiadoras com movesets únicos e padrões de ataque, com mais em breve! Desfrute da ação realista de caça a monstros com qualidade HD com tecnologia de renderização baseada em física e captura de movimento.
Navegue por vastas florestas e desfiladeiros sinuosos enquanto descobre os muitos segredos escondidos em Ekor. Mas cuidado com os monstros que tentam atacar seus calcanhares!
Desenvolvedora: Patrick Er
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.1 GB
A mais recente atualização de PUBG MOBILE promete levar os fãs de anime e battle…
Os incentivos moldam muito mais o nosso comportamento do que percebemos. Seja ao colecionar selos…
Nada representa mais os anos 90 do que derrotar monstros na base da porrada. Night…
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…
View Comments
Infelizmente não está disponível na App Store brasileira