Ícone do site Mobile Gamer Brasil

PUBG Mobile: INTZ segue na liderança da Pro League Brasil 2021

A PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil) continua com disputas acirradas. A INTZ segue na liderança com 365 pontos, mas é acompanhada de perto pela equipe Alpha 7 que possui apenas 3 pontos de diferença.

Essas equipes e muitas outras disputam a premiação total de R$ 750 mil reais, sendo R$ 60 mil para o 1º colocado. As 5 melhores equipes vão se classificar para a PUBG MOBILE Pro League Americas 2021.

Veja a Classificação:

 

Publicidade

Ao longo do fim de semana, a Alpha 7 chegou a passar a INTZ com uma folga de mais de 50 pontos, mas a INTZ, que terminou a 1ª Super Weekend também na frente, retomou a dianteira ao final do último domingo (11) com duas vitórias seguidas. A Alpha 7 emplacou o MVP, com Alpha7SenaTeXa alcançando 34 eliminações e terminando com um MVP rating de 8,49 pontos.

O PMPL Brasil está na segunda de quatro semanas de competição, sendo três classificatórias e uma quarta da fase final. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda as watch parties diretamente de seu canal.

A terceira fase começa em 13 e 14 de abril com os dias de liga e depois 16, 17 e 18 de abril com o Super Weekend. As partidas podem ser assistidas nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, no nosso YouTube dedicado a conteúdos de eSports e com exclusividade pelo canal Loading (TV aberta, fechada, site oficial e Booyah), sempre a partir das 16:00.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL Brasil 2021, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon™ 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Via: Release

Google News
Sair da versão mobile