Bionix é um jogo para Android de simulação muito parecido com SPORE, um clássico que fez muito sucesso em 2008. O título para celulares é gratuito e não exige conexão com a internet, ou seja, ele é OFFLINE.
Com gráficos muito bonitos e quase realistas, Bionix mostra a evolução de esporos e bactérias com um visual 3D impressionante. O jogador precisa criar sua própria criatura e fazê-la crescer. São 50 tipos de criaturas no total.
É claro que nessa sopa primordial, sua criatura não estará sozinha. Explore a região devorando criaturas menores e tentando não ser engolido pelas maiores.
Biotix chama atenção pelo realismo na representação de diatomáceas, ciliados, bactérias, bacilos, espiroquetas, algas e outras espécies de organismos.
O mundo do game é procedural, então nenhuma “run” vai ser igual a outra. Você também pode criar sua própria criatura, personalizando vários itens e tentando criar o organismo perfeito.
Trailer:
A febre por Spore pode ter feito surgir milhares de jogos parecidos, mas a maioria esmagadora é online. Bionix é um dos poucos que é totalmente offline. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade calibrada para o gênero, este é um ótimo “Spore Beginnings” que não pode faltar no celular de quem quer um bom passatempo desse gênero.
Desenvolvedora: Just For Fun Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 65 MB
Você não leu errado. A cena de emulação sempre traz surpresas, e desta vez os…
Quando se fala em polos de desenvolvimento de games, a Índia raramente é o centro…
A Konami reacende a chama de uma de suas sagas mais queridas, transportando o universo…
A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…
O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…
O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…