Lost Light é um jogo de tiro com elementos que lembra "Escape from Tarkov" (Foto: Reprodução)
A NetEase começou um soft lauch para Lost Light, seu novo game de tiro online que possui semelhanças com “Escape from Tarkov” (PC). O jogo está disponível para testes na Inglaterra e Alemanha. Lost Light está disponível, por enquanto, apenas para Android.
Lost Light já esteve em Soft Launch antes e trouxemos essa notícia em primeira mão. O teste que antes era apenas para Nova Zelândia e Austrália foi expandido para Inglaterra e Alemanha.
Não sabe o que é Soft Lauch? Soft Launch é um “lançamento suave” do jogo para uma pequena audiência para testar o game antes do lançamento global.
Jogadores do Brasil que tiverem interesse em testar o game poderão fazer isso utilizando uma VPN. Para isso, basta baixar qualquer aplicativo desse tipo e escolher um servidor “UK” ou “Germany”.
Em seu primeiro teste beta, Lost Light ainda não tinha um mapa de mundo aberto, os games aconteciam apenas dentro de uma pequena base. Os jogadores precisam recolher recursos, ou roubar de outros jogadores, e encontrar a saída do cenário. Lost Light é um jogo de tiro, mas foca a experiência na escassez de recursos e no gerenciamento do seu “loot”.
Ainda não há uma data prevista para o lançamento global de Lost Light. Mas fique ligado no site que vamos postar todas as notícias sobre esse e outros jogos da NetEase.
Trailer do Soft Lauch:
No Android, Lost Light exige um dispositivo com processador Quad-Core de pelo menos 2.0 GHZ, versão do Android 6.0 ou superior, e 4 GB de RAM. O game exige pelo menos 4 GB de espaço livre.
Mais informações no Site Oficial.
Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…
Se você andou navegando pelo TikTok ou pelo Twitter nos últimos dias, provavelmente já teve…
Prepare-se para mergulhar em um mundo neon repleto de conspirações, combates táticos e inteligência artificial…
A desenvolvedora Cubic Games confirmou oficialmente o desenvolvimento de Pixel Gun 2, sequência direta de…
Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…
Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…