Ys VIII: Lacrimosa of Dana é um RPG de ação que já foi lançado para consoles como PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch. O game está sendo portado para os celulares e sumiu depois do anúncio do port em 2019. Essa semana, ele reapareceu como jogo do site BiliBili. Entendo o que isso significa.
Veja o vídeo de gameplay de Ys VIII: Lacrimosa of Dana Mobile.
Segundo as informações do site BiliBili, o game será renomeado de Ys VIII: Lacrimosa of Dana para Ys VIII Mobile. De acordo com o site, a versão para celulares é “baseada” na lendária obra-prima dos jogos japoneses Ys VIII. Ainda conforme o site, o jogo foi adaptado e será distribuído mundialmente pela Falcom.
Pode ser que, pelo menos no Sudeste Asiático, Ys VIII vá chegar como um game online gratuito para baixar e jogar, e não como um jogo pago (premium). Vamos torcer que o port chegue intacto no ocidente e não como um jogo gratuito.
O início do game é muito parecido com a versão para consoles, tudo igualzinho. Seu personagem acorda em uma ilha que parece estar amaldiçoada. Enquanto procura pelos seus companheiros, eles tem sonhos com uma garota de cabelo azul. Resolva os enigmas de ilha e achei seus companheiros em um game de RPG com combates de ação em tempo real.
Ys VIII: Lacrimosa of Dana Mobile ou simplesmente Ys VIII Mobile ainda não tem previsão de lançamento, mas o jogo está confirmado para o ocidente.
Site oficial do jogo: https://game.bilibili.com/ys8/
Para mais informações de novos jogos para Android e iOS, acompanhe nosso site pelo aplicativo na Google Play .
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…