Em comemoração ao seu aniversário de dois anos, o game Call of Duty: Mobile está realizando diversas ações. Dentre skins e personagens, as novidades ficaram mesmo por conta do retorno de um mapa clássico e de um modo para um jogador.
A atualização introduz uma história onde os soldados vão evitar o lançamento de um míssil, mas a missão falha e se revela ser uma armadilha para aprisionar Price e seus colegas.
Mas a campanha dura pouco e serve apenas para introduzir os dois novos mapas. Chamado de “Combates Épicos”, esse modo irá ganhar conteúdo constante. A medida que os jogadores forem jogando, o conteúdo jogado será deletado e novos são introduzidos.
COD Mobile busca inspirações no seu irmão de maior sucesso no PC e consoles. O jogo não terá mais sistema de saúde (energia) em que coleta itens ou cura para o seu personagem.
Ao invés disso, você se cura sozinho e terá de coletar apenas coletes para aumentar a saúde. Isso é algo muito parecido com o que acontece em Warzone.
Um novo sistema de armas mais simplificado foi implementado no modo Battle Royale. Os jogadores não mais encontrarão armas de diferentes níveis de raridade no solo; em vez disso, eles encontrarão armas básicas sem acessórios.
A medida que faz o seu loot, os jogadores irão encontrar armas de vários níveis de raridade. Isso lhe dá a chance de construir suas armas da maneira que desejar.
COD Mobile está mais leve, pelo menos para baixar o conteúdo inicial do game. São apenas 1.56 GB de dados iniciais. Contudo, se você for baixar todo o conteúdo, o jogo salta para 7.16 GB.
O 2º aniversário está trazendo atualizações substanciais para a experiência Battle Royale, começando com a chegada de Blackout. O mapa Battle Royale original que os jogadores experimentaram pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops 4 está chegando ao celular, incluindo todas as suas adições posteriores como Hijacked e Nuketown.
E por fim uma mudança que chamou atenção de quem está por dentro da treta Activision e Tencent.
Para quem não sabe, a Tencent mudou seu nome para Proxima Beta e retirou seus logos de vários games de parceiros no começo de 2021. Mas recentemente a empresa mostrou novamente sua força com o lançamento de Pokémon Unite e a atualização de COD Mobile.
Quem cuida de todo o desenvolvimento de COD Mobile é o estúdio Timi da Tencent e ela fez questão de novamente frisar isso na nova atualização do game.
Mas isso não significa o fim da Treta. Assim como a Krafton, a Activision prepara um novo COD para não precisar depender da Tencent para o desenvolvimento dos seus shooters mobile.
Com o mapa Blackout chegando completo nos celulares, fica a impressão de que a Tencent não pretende desistir de COD Mobile tão fácil assim.
A franquia Guitar Hero está pronta para marcar seu show de retorno aos celulares. O…
O jogo de plataforma onde você só pula, Jump King, famoso por sua dificuldade implacável…
O gênero de luta medieval nos games mobile acaba de ganhar um novo representante. Knight…
O cenário dos jogos de basquete para dispositivos móveis acaba de ganhar um novo competidor…
A Krafton e Tencent anunciaram os Campeonatos da Comunidade "PUBG MOBILE Community Championship (PMCC) 2025",…
Android ou iOS? Essa é uma dúvida e uma batalha que vêm sendo travada há…