Qual a melhor forma para uma estrela caída voltar para o céu? Se você disse atirando para baixo com armas de fogo, então Shootin Star é perfeito para você! O título se trata de um jogo indie disponível na Google Play e na App Store e que foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Steven Lefcourt, mesmo criador de Arcane Golf.
Shootin Star é um jogo de plataforma arcade onde o objetivo dos jogadores é alcançar o mais alto que conseguir. Para isso utilizamos 6 diferentes tipos de armas — entre elas um rifle e uma espingarda — para nos impulsionar para cima e alcançar os céus. Mas tome cuidado com o quanto atira, sua munição pode acabar a qualquer momento.
Também temos ajuda de nuvens e tornados que impedem nossa queda e podem ser usados como verdadeiros trampolins, lembrando jogos como Doodle Jump, Bonecóptero ou alguns minigames do jogo Pou.
Confira o trailer de lançamento do indie:
Como Shootin Star é infinito e casual, o game conta com classificações e placares de líderes além de 25 conquistas que podem se tornar um verdadeiro desafio para os jogadores. Há também um modo treino disponível.
O game chegou neste mês, é pago e custa R$ 4,99 na Google Play e R$4,90 na App Store. Shootin Star não contém anúncios e pesa aproximadamente 11 MB.
Android
Sistema – Android 5.1 ou superior
Espaço – 11 MB de armazenamento livre
IOS
Sistemas – iOS 14.5 ou superior (iPhone e iPod Touch), iPadOS 14.5 ou superior (iPad) e macOS 11.3 ou superior com chip Apple M1
Espaço – 10.9 MB de armazenamento livre
Se você é fã de jogos mobile e quer economizar, essa é a sua chance!…
Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…
A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…
A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…