O novo Battle Royale mobile, SIX.A: Raiders Mission, ganhou teste beta fechado nesta terça-feira (07). Infelizmente só está disponível oficialmente para Indonésia, mas pode ser acessado por dispositivos de outras regiões através de um APK.
SIX.A: Raiders Mission é um Battle Royale em terceira pessoa para Android e IOS, muito parecido graficamente e técnicamente com PUBG Mobile e Free Fire, publicado pela TeamLOM e desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4.
O jogo conta com algumas diferenças dos Battle Royale habituais, como: ao entrar no mapa os jogadores guiam uma espécie de asa delta ao invés do famoso avião ou ônibus de batalha, no lobby você pode montar em cavalos — indicando que a montaria talvez esteja nas partidas —, SIX.A: Raiders Mission também conta com PvE durante as partidas, onde os jogadore enfrentam titãs, que são como chefes espalhados na ilha.
Confira um gameplay:
Além desses diferenciais, o jogador também enfrenta zumbis e outros desafios que vão dificultar a chegada aos objetivos finais que são: ser o último sobrevivente, coletar diamantes e fugir em um helicóptero.
Também há ciclos de climas com sistema de dia e noite, que vão se alternando com o passar do tempo dentro das partidas. Biomas estarão presentes no jogo, entre eles, ilhas, desertos e florestas.
No beta fechado, os jogadores poderão jogar com três personagens diferentes, Eva, Raphael e Li Guawu, isso até o dia 20 de setembro, data em que a beta será encerrada. Após o término do teste os dados de todos os jogadores serão permanentemente excluídos.
Caso você esteja na Indonésia, a página do game na Google Play pode ser acessada. Você pode encontrar a beta em sites que disponibilizam o APK.
SIX.A: Raiders Mission pesa 1 GB e é necessário conexão com a internet durante a jogatina. Ainda não há informações sobre lançamento global, data de lançamento ou requisitos para jogar.
FRACASSO MONUMENTAL: Call of Duty Warzone Mobile será encerrado e removido das lojas dia 18…
Jogo mobile inspirado em anime terá servidores desligados em novembro; compras foram suspensas e haverá…
Spin-off mobile da clássica franquia da Konami revela trama de vingança e reconstrução — por…
O impasse entre a Epic Games e a Apple ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira…
Os jogos de fortuna e azar são um dos mercados mais competitivos, onde dezenas de…
O popular jogo de corrida mobile Dirt Trackin’ 3 acaba de ganhar uma versão ainda…