A Garena anunciou sua nova ação de marketing para o jogo Free Fire nesta segunda-feira (18). Denominada “O Jogo Virou“, nova ação de marca terá campanhas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de recompensas especiais dentro do jogo Free Fire.
O destaque da ação será mostrar o impacto da marca Free Fire tanto dentro como fora do jogo. A ação vai focar exclusivamente no público brasileiro, que é um dos maiores do game. Atualmente Free Fire conta com mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo todo.
A ação “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A peça principal, o vídeo “O Jogo Virou” mostra a penetração do jogo na sociedade brasileira. Free Fire é nome comum em qualquer lugar, e já está presente no dia a dia do brasileiro. Confira o vídeo.
O vídeo acima é cheio de surpresas escondidas (easter eggs) que vão repercutir no game na forma de skins gratuitas (por tempo limitado).
“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.
No Free Fire, os jogadores terão acesso a novas recompensas a partir de hoje (18). Quem fizer login no game até o dia 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la por até 3 dias.
Serão disponibilizadas uma skin nova por dia, dentre elas: Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical. No total serão nove skins.
Também será possível resgatar um personagem de graça no dia 23. Porém, essa recompensa está restrita aos personagens já existentes no game.
Via Release.
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…