A Garena anunciou sua nova ação de marketing para o jogo Free Fire nesta segunda-feira (18). Denominada “O Jogo Virou“, nova ação de marca terá campanhas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de recompensas especiais dentro do jogo Free Fire.
O destaque da ação será mostrar o impacto da marca Free Fire tanto dentro como fora do jogo. A ação vai focar exclusivamente no público brasileiro, que é um dos maiores do game. Atualmente Free Fire conta com mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo todo.
A ação “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A peça principal, o vídeo “O Jogo Virou” mostra a penetração do jogo na sociedade brasileira. Free Fire é nome comum em qualquer lugar, e já está presente no dia a dia do brasileiro. Confira o vídeo.
O vídeo acima é cheio de surpresas escondidas (easter eggs) que vão repercutir no game na forma de skins gratuitas (por tempo limitado).
“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.
No Free Fire, os jogadores terão acesso a novas recompensas a partir de hoje (18). Quem fizer login no game até o dia 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la por até 3 dias.
Serão disponibilizadas uma skin nova por dia, dentre elas: Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical. No total serão nove skins.
Também será possível resgatar um personagem de graça no dia 23. Porém, essa recompensa está restrita aos personagens já existentes no game.
Via Release.
Em mais uma ação para promover sua recém-lançada Epic Games Store Mobile, a Playdigious acaba…
A Pearl Abyss liberou uma nova atualização para Black Desert Mobile, trazendo uma das mecânicas…
O apocalipse zumbi finalmente chegou aos celulares com o lançamento global de Darkest Days, novo…
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…