O GeForce Now, serviço de jogos na nuvem da Nvidia, nem foi lançado e muitos fãs que aguardavam a chegada do serviço no Brasil já estão decepcionados. Tudo por causa das limitações não apenas para quem vai jogar de forma gratuita, como também para quem vai pagar.
A Abya e a Nvidia colocaram limitações maiores no teste aberto ao público do GeForce Now na América Latina. As limitações serão as seguintes:
Nos Estados Unidos, tanto durante o teste beta como no lançamento do serviço, o GeForce Now tem limite de uma hora para sessões gratuitos e 6 horas para membros fundadores.
Outra questão que está deixando muitos fãs chateados é que parece que as sessões gratuitas não serão liberadas para todos os interessados. Apenas para quem se inscreveu antecipadamente.
Nas redes sociais o descontentamento é geral. Além disso, há uma grande falta de informações por parte da Abya e Nvidia.
Para se cadastrar no GeForce Now é preciso acessar o site da Abya. Algo que também virou um problema pois muitos usuários estão com problemas de login.
Parece que o serviço de cloud gaming da Nvidia começou com o pé esquerdo no Brasil.
Não sabe o que é o Geforce Now?
O serviço de jogos na nuvem da Nvidia permite que você alugue (ou pegue emprestado) um super computador virtual para rodar os games diretamente dele. O resultado é transferido para a tela do seu smartphone, tablet ou PC. Diferente do Xbox Cloud, o Geforce Now ainda exige que você compre o jogo em lojas como Steam ou Epic Games.
Saiba mais:
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…