Inspirado na série de filmes clássicos, Alien: Isolation, foi anunciado oficialmente para os dispositivos móveis nesta quarta-feira (17). A SEGA, publisher do jogo, confirmou que a empresa por trás do port será a Feral Interactive.
Alien: Isolation foi lançado originalmente em 2014 e com certeza é um dos jogos de sobrevivência e terror mais conhecidos que já passaram pela linha do tempo da indústria, e que agora vai ganhar uma nova casa. O anúncio foi feito a partir de um trailer do novo port. Confira:
No primeiro momento, temos um pouco do visual do jogo que chama bastante a atenção, principalmente quando falamos em jogos do tipo para os celulares. No trailer, o jogo aparece rodando como em um console, o que pode ser uma ótima notícia para os fãs.
A Feral Interactive, que estará por trás do port para Android e iOS, tem experiência em portar jogos, com seus principais destaques sendo XCOM 2 para Android e iOS, Company of Heroes, Dirt 4, Grid: Autosport, Life is Strange e muitos outros.
Alien: Isolation chega para Android e iOS no dia 16 de dezembro e será um jogo pago, custando US $14,99, aproximadamente R$83,00 com a cotação atual. Dentre as novidades e otimizações estão: interface de toque personalizável, suporte para controles e inclui 7 DLCs no jogo.
O survival-horror já está em pré-venda na App Store e contém informações bem importantes para quem possui um dispositivo com iOS. A SEGA recomenda aos usuários que tenham aparelhos com iOS 14.8 ou superior e 22GB de espaço livre para fazer o download do jogo.
Ainda na página de requisitos, a publisher colocou os dispositivos compatíveis com Alien: Isolation, confira:
iPhones compatíveis:
IPads suportados:
A pré-venda ainda não está disponível para dispositivos Android, mas acreditamos que em breve teremos mais informações sobre os requisitos para esse sistema.
Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…
Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…
Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…
Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…
Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…