Depois de Fortnite, chegou a vez de PUBG Mobile ser invadido pelos personagens de League of Legends. Em uma colaboração inédita, o famoso Battle Royale vai receber diversos conteúdos relacionados com a série Arcade, da Netflix.
As novidades vão chegar na atualização 1.7 que por sua vez chega dia 16 de novembro de 2021.
Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE, Tencent Games: “Estamos muito empolgados de fazer essa parceria com a Riot Games para celebrar a primeira série animada de League of Legends. Runeterra é um dos universos mais queridos do mundo dos games e poder trazer essa magia para PUBG MOBILE. Temos muito conteúdo para os jogadores na atualização da Versão 1.7, incluindo funções completamente novas na jogabilidade que nunca experimentamos antes e mal podemos esperar para mostrar mais.”
Brandon Miao, Chefe de Experiências Cross-Product e Parcerias, Riot Experiência (XP) na Riot Games: “PUBG MOBILE é um jogo querido que foi abraçado por pessoas no mundo todo. Nós valorizamos parceiros que apoiam comunidades com experiências de jogo compartilhadas e profundo compromisso em criar novos conteúdos para impressionar as pessoas. Estamos empolgados de trazer essa autêntica celebração de Arcane para Erangel.”
Muito provavelmente, PUBG Mobile irá ganhar skins e modos que lembrem League of Legends. A exemplo de Fortnite que recebeu uma a personagem Jinx recentemente. Para mais informações acompanhe as redes sociais do game:
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…
Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…
A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…
Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…
O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…
Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…