Android

Where’s Samantha? Puzzle belíssimo chega ao Android e iOS ainda este mês

Desenvolvido e publicado originalmente para PC, foi anunciado na última segunda-feira (08), que Where’s Samantha? está a caminho das plataformas Android e iOS nas próximas semanas.

Where’s Samantha? é um jogo de puzzle e plataforma 2D originalmente lançado para PC via Steam no começo do ano. O jogo foi desenvolvido pela Respect Studios e publicado pela ROKiT Games Limited, e também chegou recentemente ao Nintendo Switch.

O jogo gira em torno de duas peças de pano chamadas George e Samantha, e que são perdidamente apaixonadas. Parecia que nada poderia separar esse lindo casal, até uma rajada de vento levar Samantha embora. Agora temos que ajudar George a achar sua amada.

Publicidade

Confira o trailer de lançamento para dispositivos móveis:

 

Where’s Samantha? tem um tom bem cômico e possui gráficos belíssimos, todos desenhados a mão. O jogo conta com 45 níveis de puzzles, com os mais diversos tipos de obstáculos, desafios e objetos cortantes, como lasers, pentes de ferro e furadeiras.

Um narrador especial também nos acompanha. Interpretado pelo ator e comediante britânico Rufus Hound, o jogo terá uma carga ainda maior de comédia, caso você entenda inglês. O jogo ainda conta com uma física real, e diversas habilidades para George, como mudança de formas.

Where’s Samantha? se trata de um jogo pago, mas os desenvolvedores confirmaram que alguns níveis estarão disponíveis gratuitamente para degustação. Caso o jogador queira comprar a aventura completa, terá que embolsar US $3,99, cerca de R$22,00 na cotação atual, então, podemos esperar algo em torno deste valor (provavelmente abaixo).

Não foi confirmado nenhuma data oficial, mas segundo publicação dos devs. no site Touch Arcade, o jogo chegará daqui a algumas semanas para dispositivos iOS na App Store, e no Android via Google Play.

Outras informações sobre requisitos de sistema, ou se outra empresa estará participando do port do jogo, também não foram reveladas.

Fonte: Touch Arcade

Gabriel Cavalheiro

Redator freelancer iniciante focado em entretenimento digital! Espero que gostem do meu trabalho! E-mail para contato: gabriel@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Roblox lança Preços Regionais No Brasil (Frutas mais Baratas no Blox Fruits)

Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…

17 horas ago

PUBG MOBILE lança “Terças em Miramar” e “Mapa da Semana” para reforçar engajamento da comunidade

A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…

17 horas ago

Tencent SPARK 2025: todos os jogos e novidades anunciadas

A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…

22 horas ago

Como baixar o Free Fire Servidor Avançado 2025 – passo a passo sem erro!

Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…

2 dias ago

Garena Delta Force Mobile é lançado oficialmente no Android e iOS

A Garena acaba de lançar oficialmente Delta Force Mobile, seu novo FPS tático com foco…

2 dias ago

N-Gage Ganha Novo Jogo após 25 anos!

Parecia pegadinha de primeiro de abril, mas é verdade e os jogadores já estão recebendo…

4 dias ago