Free Fire

Free Fire: Calça Angelical chega na Riachuelo e é mais “barata” que no jogo

A Riachuelo em parceria com a Garena acaba de lançar uma linha de roupas no mundo real inspirada no jogo Free Fire. Dentre as peças temos a famosa Calça Angelical. Um dos itens mais procurados do Free Fire estará disponível nas lojas da Riachuelo.

As roupas temáticas de Free Fire da Riachuelo são oficiais e licenciadas pela Garena. Elas já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por 10 camisetas (seis infanto juvenis e quatro para adultos). Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical ( que é uma réplica idêntica a usada no jogo.

Publicidade

Um dos itens mais raros do game, a calça angelical agora pode ser adquirida no mundo real. Bem, ela já existia antes, mas essa é o modelo oficial. O moletom com camisa e calça angelical custam R$ 249,90. Por incrível que pareça, a versão real da calça é mais barata que a do game, que é bastante rara.

Design das peças e detalhes da coleção

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez,  trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Free Fire X Moda

A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”. As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Nota Mental: Faltam apenas 4 dias para o lançamento de Delta Force Mobile

Garena Delta Force Mobile será lançado no dia 21 de abril para Android e iOS…

11 horas ago

Como a Tecnologia Mobile Está Revolucionando a Forma Como Torcedores Acompanham Esportes Ao Vivo

A maneira como torcedores acompanham os eventos ao vivo mudou radicalmente nos últimos anos, e…

12 horas ago

The Star Named EOS: jogo de puzzle relaxante da Crunchyroll Game Vault

Uma nova joia chegou ao catálogo do Crunchyroll Game Vault. Trata-se de The Star Named…

12 horas ago

Saint Seiya Galaxy Soldiers: novo jogo de Cavaleiros do Zodíaco para Android e iOS

RPG em tempo real trará batalhas intensas e narrativa emocionante baseada na icônica série Cavaleiros…

12 horas ago

Grand Outlaws, jogo no estilo GTA, será lançado em acesso antecipado nos EUA para Android

Título traz mundo aberto, batalhas caóticas, zumbis e modos multiplayer variados. Mais um jogo inspirado…

1 dia ago

O que não fazer ao começar nas apostas esportivas

Com a regulamentação das plataformas de apostas esportivas no Brasil, é esperado que novos usuários…

1 dia ago