Android

Lineage 2M chega na Play Store com botão de instalar no Windows

Lineage 2M, o novo MMORPG da NCSoft foi lançado globalmente ontem no Android, iOS e PC. Mas o que chamou atenção foi o botão de instalar direto o jogo no Windows direto da Play Store.

Lineage 2M é a versão mobile (remake) do Lineage 2 de 2003. O game também é um prequem de Lineage M, e se passa 150 anos antes do novo jogo da franquia. Feito naa Unreal Engine e com gráficos pesadíssimos, Lineage 2M exige pelo menos um dispositivo recente com 3GB de RAM, e são 5.8GB de dados para baixar.

Apesar do lançamento um pouco turbulento (o jogo está com problemas de acesso no Brasil) uma coisa chamou atenção. Ao abrir a página do jogo na Google Play, pelo computador, damos de cara com um lindo botão de “Fazer Download no Windows”.

Publicidade

Gameplay:

Como todos sabem é uma prática comum dessas empresas de MMORPG de lançarem seus jogos no formato multiplataforma. As que não lançam são bem amistosas com a prática da emulação do seu jogo Android no PC.

Vale lembrar que não é a Google Play que “converteu” o jogo para PC. O botão “Fazer Download no Windows” apenas é um link direto para que você não tenha que ir até a página oficial do game baixar ou cair pesquisar no Google e cair em alguma página falsa. É algo simples, mas bem legal, e que facilita muito a vida de quem vai jogar em várias plataformas.

APP (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NCSOFT
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  7.0 ou iOS 11.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  6 GB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Game of Thrones: Kingsroad é lançado oficialmente no Android, iOS e PC

Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…

2 dias ago

Jogadores descobrem bug que permite voar no PUBG Mobile

Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…

2 dias ago

Strinova, novo shooter tático em estilo anime, abre inscrições para beta técnico no mobile

Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…

2 dias ago

Fortnite retorna a App Store US após pressão da Juíza do caso

Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…

2 dias ago

Pokémon GO é eleito melhor jogo mobile da Gamescom Latam 2025 e anuncia GO Fest em São Paulo

Com mais de 40 mil visitantes no estande, título da Niantic se destacou entre os…

3 dias ago

El Hero lança skin do meme “Tung Tung Tung Sahur”

Você já tinha visto essa skin na nossa notícia anterior, agora é o lançamento oficial…

3 dias ago