Conheça os melhores jogos NFT e” play to earn” que se destacaram no mês de janeiro.
O mercado de games NFT continua a todo vapor. Embora alguns desses games altos riscos, muitos brasileiros olham para os “Play to Earn” ou “jogos da Blockchain” como uma fonte de renda. É preciso esclarecer que não eles não são isso!
Vamos esclarecer: jogos NFT não são fonte de renda. São games antes de tudo, e ganhar dinheiro com eles é apenas uma POSSIBILIDADE. Não há nada garantido.
Aqui vamos postar os games mais conhecidos e consolidados, por isso caiam fora aventureiros de “games” que são só “sites de clicar”.
Dito isso, vamos apresentar os melhores jogos NFT que se destacaram no mês de janeiro de 2022.
Bomb Crypto consiste em adquirir personagens que vão enfrentar inimigos em fases no estilo “Bomberman”. No começo, você não comanda eses personagens, apenas coloca eles para “trabalhar” como muitos dizem por aí.
Ao adicionar um modo aventura, em que os jogadores precisam controlar de verdade um personagem, durante as batalhas contra os chefes, Bomb Crypto realmente virou um “game de verdade”.
Bomb Crypto continua sendo um gameFi bastante sólido e quando acontece FUD (incertezas sobre o projeto) na comunidade, os desenvolvedores prontamente aparecem para esclarecer qualquer dúvida. Recentemente, Bomb Crypto foi anunciado para listagem na exchange Binance, mais um sinal que a BombCryptomania não vai acabar tão cedo.
Projeto conhecido como “parceiro do Bomb crypto”, o Luna Rush deve ser encarado com um pouco mais de cautela.
No jogo, garotas com visual de anime vão enfrentar vários inimigos em ondas e colocar tokens no final de cada partida.
Assim como seu parceiro, é preciso comprar os personagens para jogar. Luna Rush está em um estágio muito inicial e ainda tem poucas fases e chefes.
Lunas Rush explodiu em popularidade no mês de janeiro, mas parte disso se deve aos “Rug Pulls” e falência de outros projetos.
Gunfire Hero segue como um dos jogos mobile mais interessantes para quem procura lucrar algum dinheiro com sua jogatina sem gastar nada.
Nesse game de tiro no estilo “Run and gun”, o jogador controla apenas o personagem, que atira sozinho. O tiro automático aqui é uma coisa boa, já que a quantidade de balas na tela é imensa.
A parte mais legal desse projeto é que não é preciso investir nada, a não ser o tempo para jogar.
O game já possui versão para smartphones e jogar pelo celular é muito melhor do que pelo PC.
Como baixar no Android aqui.
Ninneko é um jogo com gatinhos ninjas vem chamando muita atenção por ter sido apelidado por muitos como o “novo Axie Infinity”.
O novo jogo NFT está disponível para PC e smartphones.
Em Ninneko, você deve montar um time de personagens que vão enfrentar outros jogadores em batalhas de turno. Um esquema muito parecido com o do Axie Infinity, com direito a Breeding e tudo mais.
Ninneko assim como outros jogos NFT mostrados aqui rodam na Binance Smart Chain (BSC).
O projeto parece bem sólido, pois o game já está na Google Play e App Store.
Para ter um bom retorno neste game, é preciso colocar uma grana nele. Mas também é possível jogar sem gastar nada. Ideal para quem quer conhecer o jogo primeiro.
Leia também:
Jogos NFT já morreram² ? Mais um metaverso vira pó!
Kakele: popular MMORPG para mobile quer virar o “Tibia NFT”
O game mais interessante do mês de janeiro com certeza é o Gods Unchained.
O que mais admiramos nesse game é o fato dele ser mais game do que NFT.
Gods Unchained é um jogo de cartas muito bonito com jogabilidade muito boa e que lembra em muitos aspectos com Hearthstone.
É literalmente um jogo de cartas físico transportado no mundo digital. Da mesma forma que cartas raras são muito caras no mundo real, em God Unchained acontece a mesma coisa.
Contudo, há uma coleção de cartas para jogadores iniciantes chamada de “Set Core”.
O foco aqui é total nos NFTs das cartas, mas há também um modo história para ganhar o token do jogo.
Porém, um grande problema é a rede do game. Bem sólido, Gods Unchained roda sobre a rede Etherium, que é uma das mais seguras de todas a Blockchain, porém, uma das que têm as taxas mais caras também.
Mais um mês se passa e novamente MIR4 continua entre os jogos “Play to Earn” mais rentáveis no longo prazo.
Não é o jogo que vai deixar ninguém rico, mas é um dos projetos mais sólidos da atualidade. Imune a qualquer tipo de FUD, a Wemade foca na jogabilidade e na manutenção do game. Com isso, o jogo melhora e chama mais jogadores.
Depois do sucesso do mercado de NFTs, onde os jogadores podiam vender seus personagens, a mineração também voltou a ser rentável. Até mesmo quem está no nível 75 consegue minerar com 100% da velocidade, o que pode ser convertido em criptomoedas fora do jogo.
Leia também:
6 Games NFT para Ganhar Dinheiro Jogando no Celular (ATUALIZADO)
AVISO LEGAL: Tudo o que está escrito nesse artigo NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE INVESTIMENTO. Não sou consultor financeiro e nem pretendo ser. Estou apenas compartilhando meu conhecimento e opiniões sobre Jogos Crypto / NFTs ou qualquer coisa relacionada a este universo.
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…
FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
View Comments
Tá jogando NFT com força eim adm, slc...
Oportunidade ímpar lançamento do Token BNP da Bancryp 👉 Cadastre-se gratuitamente no primeiro criptobanco brasileiro. Com o aplicativo da Bancryp você compra e vende Bitcoin e outras criptomoedas, envia e recebe dinheiro com Pix, tem cartão com cashback e o melhor programa de recompensas para ganhar uma grana extra, tudo com criptomoedas. Use o meu link de convite para ganhar 1.000 Bancryp Coin (BNP): https://app.bancryp.com/invite/BNP
DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO PELO Whatsapp:
https://bit.ly/Carlos-Menezes