Jogos 2D marcaram para sempre o mundo dos videogames, e é natural pensar que o sucessor deste tipo de jogo é o 3D, entretanto, o 2.5D também pode ser considerado um dos aprimoramentos quando falamos em jogos de duas dimensões, e podemos ver isso claramente em Tower Hunter: Erza’s Trial.
Desenvolvido e publicado originalmente pela IceSitruuna e portado para Android pela Youloft Games, Tower Hunter: Erza’s Trial é um roguelike side-scrolling em 2.5D que já está em acesso antecipado na Google Play.
O jogo chegou em 2019 para PC e agora está sendo portado para os dispositivos Android. O game é pago, inclusive no acesso antecipado, e caso os jogadores queiram ver como está indo o progresso dos desenvolvedores, terão de desembolsar R$36,99. Esse preço é acima da versão de PC na Steam, que custa R$34,99.
Indo para a jogabilidade, Tower Hunter: Erza’s Trial também conta com elementos metroidvania, além de chegar com uma “jogabilidade suave”, segundo a página do jogo, podendo ajustar a altura e direção do salto, entre outras funcionalidades.
Já na história, conhecemos a protagonista Erza, que fez um pacto com o Diabo quando era criança e agora tem o poder de reviver, com isso ela pode evitar os perigos do mundo e explorar a Torre livremente.
Entretanto, esse “poder” pode virar uma maldição, já que sempre que Erza morre ela será enviada de volta ao local inicial, graças aos poderes do Diabo. Neste percurso, a heroína vai acumulando materiais e itens, se tornando cada vez mais forte.
Desenvolvedora: YOULOFT GAMES
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…