Android

Undecember: RPG para celular já superou 3 milhões de pré-registros

A LINE Games anunciou que seu aguardado Hack & Slash  e RPG  de ação UNDECEMBER, desenvolvido pela Needs Games, atingiu a marca de 3 milhões de pré-registros. O game previsto para Android, iOS e PC já está com seus pré-registros abertos, inclusive no Brasil.

O game já tem páginas de download na Google Play e Steam. Recentemente, em 21 de dezembro, o game ganhou suporte a telas 21:9 nos celulares e interface exclusiva para smartphones do tipo foldable phones.

Também em dezembro, no dia 30, a equipe de produção postou um vídeo no Youtube apresentando as melhorias para a versão de PC. Confirme dito no vídeo, a versão de PC terá diversas melhorias gráficas, que você pode ver aqui.

Publicidade

Conhecido por ser um “concorrente” a altura de Diablo Immortal (que nem saiu ainda) Undecember apresenta gráficos muito bonitos e jogabilidade viciante. Mais informações sobre o game você pode encontrar no site oficial e nas redes sociais do game.

Testamos o game em outubro de 2021 e é impossível não ter aquela sensação gostosa que tínhamos em Diablo 1 e 2 de explorar mapas e masmorras por horas.

O sistema de batalha não é tão interessante assim, mas pode ter melhorias no futuro. Vale lembrar que na época em que testamos, jogávamos em um servidor localizado em outros lado do mundo e o lag atrapalhava bastante.

Vídeo com gameplay do nosso teste de Undecember.

Como ponto positivo no nosso teste estava a ausência de batalhas automáticas, o que já é um avanço para esse tipo de game.

Quando Undecember será lançado? Qual a data de lançamento?

Undecember começará a operar na Coreia do Sul  no dia 13 de janeiro. O lançamento global, segundo a produtora, deve acontecer até o março de 2022.

Leia também:

Testamos o RPG Undecember, “concorrente” de Diablo Immortal (Android e iOS)

Undecember: Diablo Immortal nem chegou e já ganhou concorrente à altura

Fonte: Via Release

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

13 horas ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

13 horas ago

RPCS3 Android Alpha 3: nova versão do EMULADOR OFICIAL de PS3 já roda vários jogos!

A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…

14 horas ago

TMNT: Shredder’s Revenge será relançado como jogo pago e offline no mobile em abril

Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…

14 horas ago

Por que os jogadores escolhem o Balloon Game

O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…

15 horas ago

Balatro e pôquer: Descubra as semelhanças e diferenças entre esses jogos de habilidade

Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…

15 horas ago