Android

Micro RPG é uma aventura fofinha para Android e iOS (OFFLINE)

Micro RPG é um game de RPG por turnos que foi lançado recentemente no Android e iOS. Offline e gratuito, o novo game possui visual fofinho e jogabilidade simples, tornando-se um divertido passatempo para a fila do banco ou consultório.

MicroRPG passou um bom tempo em lançamento antecipado, mas chegou a hora do lançamento global que aconteceu há poucos dias.

Com visual fofinho e colorido, Micro RPG agrada já de primeira quem busca um jogo para “desligar o cérebro” ou melhor “descansar o cérebro”. O nome está ligador diretamente a sua jogabilidade, Micro RPG é um game simples, casual… e muito fofo!

Publicidade

Como é o jogo Micro RPG

Ele poderia até mesmo ser considerado um clicker, mas em Micro RPG, o lance é tocar na tela no momento certo para desferir os golpes na maior quantidade de inimigos possíveis. Além disso, o jogador precisa escolher a arma conforme o alcance.

As batalhas acontecem em turnos. Conforme o tempo passa os inimigos avançam e começam a atacar. Mas nada de ter medo, o começo de Micro RPG é muito fácil e acessível para pessoas de qualquer idade.

Vídeo com gameplay:

Divididos em fases, o game conta com missões com objetivos bem definidos. Você precisa saber exatamente quais inimigos elimininar para conseguir progredir. Mas também é possível “farmar” itens antes de ir para os próximos desafios.

Como todo jogo offline e free to play, em Micro RPG é possível ganhar bônus ao ligar a internet e ver alguns anúncios.

APP STORE (IOS)

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  JoliYeti Games inc.
Publicidade: sim |   Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho:  300 MB

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

14 horas ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

14 horas ago

RPCS3 Android Alpha 3: nova versão do EMULADOR OFICIAL de PS3 já roda vários jogos!

A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…

15 horas ago

TMNT: Shredder’s Revenge será relançado como jogo pago e offline no mobile em abril

Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…

15 horas ago

Por que os jogadores escolhem o Balloon Game

O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…

15 horas ago

Balatro e pôquer: Descubra as semelhanças e diferenças entre esses jogos de habilidade

Os jogos de carta já tem um grande público no Brasil, mas as versões online…

15 horas ago