Free Fire vai estrear um novo sistema de banimento e denúncias. Pelo menos é o que indicam alguns vazamentos da atualização vietnamita do game.
Bastou o novo sistema de créditos que podem resultar em banimento do game ser “anunciado”, ou melhor, vazar na internet, que alguns jogadores já estão revoltados.
Como vai funcionar esse sistema:
De acordo com o vazamento. O sistema Todos os jogadores vão começar com 100 pontos, e esses pontos vão ser descontados à medida que o jogador por algumas práticas, tais como:
Ainda segundo o vazamento, o valor da pontuação vai flutuar conforme o comportamento do jogador na partida. Se correr tudo bem, a pontuação aumenta, mas se forem detectados alguns dos itens acima, o jogador vai perder pontos.
Leia também:
Contudo, os jogadores que forem recorrentes em infrações, podem receber penalizações extras e não há limite de quantos pontos um jogador pode perder em um dia.
Jogadores que tiverem uma pontuação perfeita durante a semana, ou seja, terminar a semana com 100 pontos, receberão uma recompensa.
Agora a parte polêmica. Conforme o jogador perde pontos ele pode não conseguir jogar alguns modos.
O grande “X” da questão é como será feita a dedução dos pontos. Pois segundo o vazamento, os jogadores perderam pontos ao serem denunciados. Isso pode gerar uma grande onda de denúncias falsas.
A próxima atualização de Free Fire acontece no dia 23 de março de 2022. Por enquanto não há confirmação oficial do sistema de créditos que pode resultar em banimento.
Fonte: Free Fire Mania
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…