A Psyonix anunciou a terceira temporada de Rocket League Sideswipe. O game para celular surpreendeu como sucesso de público e já conta com novo Rocket Pass, Desafios da Temporada e Modo Espectador.
Além das novidades já esperadas em termos de passe de temporada, Rocket League Sideswipe ganhou um modo para até seis jogadores na mesma partida.
Chamado de “Modo de três”, a novidade substitui o “Modo de Vôlei” e possui muita ação 3v3.
O novo modo ganhou também uma nova arena, Longfield. Uma melhoria bastante pedida que foi adicionada foram indicadores para os companheiros de equipe. Esses indicadores mostram a posição dos companheiros fora da tela. Ideal para fazer aquela jogada em equipe.
Trailer da Terceira Temporada de Rocket League Sideswipe.
Além de novos carros para a temporada, Rocket League Sideswipe ganhou novas animações para Gols e o já mencionado modo Espectador. O modo Espectador indica que a Psyonix tem bastante interesse em desenvolver o modo competitivo do game.
Rocket League Sideswipe começou de forma modesta, mas o game surpreendeu com uma resposta muito positiva do público. Apesar de ser mais simples que as versões de PC e consoles, a decisão do estúdio se mostrou acertada. A jogabilidade e tempo das partidas se encaixaram muito bem no mobile.
Desenvolvedora: Psyonix Studios
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB
Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…
A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…
A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…