Você já ouviu falar de Asphalt Racing Race (Asphalt RR)?
Encontrado por fãs do game, essa versão lite de Asphalt 8 foi feita na Unreal Engine 3 e roda até em smartphones sem Android.
Há quase 10 anos, a Gameloft estava produzindo pela primeira vez um jogo Free to Play na Unity após o sucesso de Wild Blood na Unreal Engine 3. A ideia era mostrar aos consumidores o potencial que a Unity tinha como uma engine, isso em 2013.
Inicialmente, foi planejada uma espécie de versão lite de Asphalt 8, que era outro projeto da Gameloft em andamento na época. Todas as mecânicas de Asphalt 8 foram refeitas utilizando a Unity: a câmera, o drift, o nitro, os nocautes, etc. Curiosamente, Asphalt RR tinha uma pegada Street Racing e até mesmo chefões, semelhante ao que veríamos um ano depois em Asphalt Overdrive. Estaria este spin-off tentando voltar às origens?
Acontece que, em determinado momento, o projeto acabou sendo descontinuado. Ainda sim, é possível jogar uma pré-alpha do jogo que vazou na internet. A pré-alpha possui 30 eventos, 4 pistas e 12 carros diferentes à sua escolha. Como o projeto ainda estava em estágio inicial, nenhum dos carros possuem a licença dos reais fabricantes. Na gameplay, é possível notar que vários efeitos sonoros de asphalt 8 foram reutilizados em Asphalt RR.
E aí, na sua opinião qual é melhor: Asphalt Nitro ou Asphalt RR?
LINK DO APK E OBB aqui.
Fonte: Confia
Claro que é pegadinha de 1º de Abril do nosso leitor Eze Borges.
ATHENA: Blood Twins é um novo MMORPG que promete gráficos impressionantes no Android. O jogo…
A Bandai Namco confirmou que SD Gundam G Generation Eternal, novo jogo da consagrada franquia…
O estúdio indie sueco Short Circuit Studio, conhecido por jogos como Teeny Tiny Trains e…
O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…
Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…
Odin: Valhalla Rising finalmente entrou em pré-registro para seu lançamento global, com o Brasil incluso.…