Android

Tower of Fantasy: RPG mobile de mundo aberto inicia teste beta

O Hotta Studio e Level Infinite estão ajustando tudo para o lançamento global de Tower of Fantasy. O RPG de mundo aberto iniciou o seu primeiro teste beta fechado (CBT) no ocidente nas seguintes regiões: EUA, Inglaterra, Canadá, Alemanha e Japão.

Os jogadores que estiverem nas regiões citadas acima (ou usarem VPN) vão poder testar o game em sua versão em inglês em primeira mão.

Mas calma que não basta ligar uma VPN e baixar o game. A produtora vai exigir que os jogadores façam login através de um e-mail e senha e tenham acesso verificado ao CBT. Portanto, os “apressadinhos de plantão”, ou seja, nós, vamos ter que esperar mais.

Publicidade

O CBT está bastante restritivo e apenas 30 jogadores foram selecionados, além de youtubers de mobile. Todo o progresso do CBT será apagado quando o game for lançado globalmente.

Bastante comentado por ser um jogo parecido com Genshin Impact, Tower of Fantasy é um game que está sendo muito aguardado pela comunidade que ama RPGs online.

Focado em sua história e com modo single player e cooperativo, esse novo RPG para celulares foi lançado na China em 2021 e fez bastante sucesso por lá.

Segundo o site PocketGamer, o game contará com sistema multilíngue. Isso pode ser um indício que haverá tradução para o português também.

Leia também:

jogo parecido com Genshin impact abre pré-registro global no Android, iOS e PC

RPG Mobile parecido com Genshin impact estreia com sucesso na China

Criado na Unreal Engine 4, Tower of Fantasy traz personagens com visual de anime em uma ambientação que é ao mesmo tempo futurista e pós-apocaliptica.

Veja o gameplay em inglês (créditos canal Mike Fringe):

 

Trailer de em inglês:

 

Tower of Fantasy será lançado globalmente ainda em 2022 com versões para Android, iOS e PC.

 

Link sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Tower.of.Fantasy.Official

Twitter: https://twitter.com/ToF_EN_Official

Discord: https://discord.gg/toweroffantasy

YouTube: https://www.youtube.com/c/toweroffantasy

Instagram: https://www.instagram.com/toweroffantasy_official/

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

Ragnarok X: Next Generation é lançado globalmente para Android e iOS

A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…

13 horas ago

Como colocar músicas de Minecraft no Roblox – Melhores músicas e códigos ID

Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…

17 horas ago

Azure Latch recebe grande atualização com beasts e novos movimentos, veja a lista do patch note

A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…

18 horas ago

eFootball 2025 Mobile comemora 8 anos com cartas épicas, eventos e muitas recompensas

A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…

18 horas ago

Winlator: desenvolvedor promete retorno após polêmica de Vírus

Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…

2 dias ago

Brainrot Analog: jogo do Tung Tung Tung para Android

Se você andou navegando pelo TikTok ou pelo Twitter nos últimos dias, provavelmente já teve…

2 dias ago