O jogo de cartas colecionáveis (TCG) Black Anvil , com cartas NFT, que está sendo desenvolvido pela Animus Game Studio no Brasil e tem lançamento previsto para PC e dispositivos móveis em 2023. Cada rodada do jogo, que está disponível pela primeira vez em formato Alpha, será única já que as opções de ataque e defesa do jogador são determinadas pelo lançamento dos dados e até mesmo pelas fases da lua.
O pré-registro já está disponível no site oficial, e os primeiros assinantes também terão a chance de ganhar um booster quando o jogo for lançado, além de receber atualizações em primeira mão sobre o progresso do Black Anvil.
Em Black Anvil, os jogadores invocam um Daemon e devem armá-lo com cartas contendo armas valiosas, armaduras antigas e objetos sagrados. A única maneira de continuar vivendo é perseverar na batalha. Isso se deve ao fato de a jogabilidade ser totalmente influenciada pelas fases de mudança da lua, que afetam diretamente as características dos daemons e das cartas. Por isso, é importante reunir recursos, usar escudos ou realizar ataques poderosos na hora certa, ou usar cartas e acampamentos que tenham controle sobre esse atributo a seu favor.
De acordo com Matheus Mazuqueli, diretor criativo do Animus Game Studio, “Black Anvil permitirá que os jogadores usem ferramentas de desenho para criar suas próprias cartas, depois use-as em seus próprios decks ou negociá-las em um mercado dentro do próprio jogo”.
“Na Black Anvil, encorajamos os jogadores a construir seus decks da maneira que desejarem, seja usando nosso sistema de criação ou comprando cartas diretamente da loja”, eu disse.
A versão Alpha do Black Anvil, prevista para ser colocada à venda ao público em geral no primeiro semestre de 2023, fornecerá recursos para lançamento de dados e o sistema lunar, além da capacidade de coletar cartas e montar baralhos. Depois disso, o jogo continuará sendo atualizado e terá um poderoso sistema de criação de cartas graças à chegada de um dos personagens principais, os artesãos. Através de pergaminhos e recursos obtidos do tabuleiro após cada partida, eles determinam a variedade de cartas que você poderá criar e jogar.
Black Anvil, que foi criado usando a tecnologia blockchain, fornecerá uma variedade de opções de jogo. Todos podem jogar single-player e PvP de graça; no entanto, jogar PvP ranqueado e criar ambos exigem uma conexão para que o jogador participe das cartas de classificação e de criação. Além disso, o jogo terá um Passe de Temporada que fornecerá itens cosméticos, insígnias e incentivos disponíveis apenas no PvP Ranqueado.
O mercado da Black Anvil emprega a tecnologia web3 para criar naturalmente um ambiente econômico sustentável, e os cartões podem ser negociados usando criptomoedas dentro de uma faixa de preço definida. Cada cartão inclui um registro conhecido como NFT, que permite integrações com outros jogos que utilizam a mesma tecnologia e permite que os usuários visualizem transações anteriores, bem como valores pelos quais o ativo já foi negociado.
Fique por dentro das últimas novidades de Black Anvil seguindo o Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, e também participando da comunidade de jogadores no Discord.
Via Release.
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…