Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Ashfall é um jogo de ação pós-apocalíptico que chega no mobile e PC em 2023

Ashfall se passa em um mundo pós-apocalíptico que foi devastado pela guerra nuclear, quando a maior criação da humanidade se voltou contra eles. A guerra foi causada por uma vasta inteligência artificial que traiu a humanidade e tentou destruir toda a vida no planeta, exceto os robôs. A humanidade sobreviveu, no entanto, e os últimos humanos criaram bolsões de civilização entre as ruínas de sua antiga glória. Os recursos naturais estão diminuindo e os últimos vestígios da humanidade lutam entre si por suprimentos, mas nem tudo está perdido, pois a esperança está nos rumores do “Núcleo da Criação”, que pode curar a terra destruída. Os jogadores assumem o papel de Wanderers: soldados e exploradores que têm a tarefa de deixar a segurança de seu Vault e vasculhar as terras perigosas, na esperança de encontrar a salvação da humanidade.

Ashfall é um jogo de tiro em terceira pessoa, com foco no uso de cobertura e táticas de equipe para superar os inimigos. O objetivo do jogo é reconstruir a civilização e recuperar o terreno baldio, mas a tarefa não será fácil. Não apenas a própria terra é perigosa para explorar, mas há muitos inimigos que agora habitam as ruínas da sociedade, incluindo bandos de invasores, máquinas assassinas que foram projetadas para a guerra e matilhas de animais mutantes. O combate é apenas uma parte de Ashfall, pois há um mundo enorme que está esperando para ser explorado, cheio de itens para os jogadores encontrarem e segredos para descobrir sobre a sociedade que existia antes. Há muitas missões para os jogadores assumirem e NPCs coloridos que residem no mundo de Ashfall que estão esperando para serem encontrados.

Em Ashfall, o jogador cria seu próprio Wanderer a partir de um bando de opções no modo de criação de personagem e os equipa com todos os tipos de armas e equipamentos futuristas que eles precisarão para os testes à frente. Existem muitas construções de personagens em potencial disponíveis que os jogadores podem adaptar ao seu próprio estilo de jogo, bem como equipamentos poderosos que podem ser recuperados, a fim de lhes dar uma vantagem competitiva. O combate envolve usar a cobertura e o ambiente para a vantagem do jogador, já que eles lutam contra todos os tipos de inimigos diferentes. Os mais poderosos deles podem ser enfrentados em emocionantes batalhas contra chefes, que variam de feras gigantes a inimigos solo de elite com habilidades que combinam com as do jogador. Felizmente, os jogadores não terão que enfrentar esses desafios sozinhos, pois Ashfall tem modos single e multiplayer, permitindo que grupos de amigos explorem o terreno baldio juntos e enfrentem os desafios em equipe.

Publicidade

Gameplay:

Ashfall-Official Gameplay Video l Tokyo Game Show 2022

 

Os criadores de Ashfall são grandes fãs de jogos pós-apocalípticos, especialmente da série Fallout, e foram inspirados por alguns dos maiores nomes do gênero. Com Ashfall, a equipe conseguiu adicionar um sabor oriental à estética do jogo. Muitas vezes, as imagens orientais estão ligadas ao gênero cyberpunk e raramente são vistas na ficção pós-apocalíptica. Ashfall tem a oportunidade única de criar algo verdadeiramente único para o gênero pós-apocalíptico, mantendo uma sensação familiar. Os desenvolvedores também fizeram um grande esforço para construir um mundo visualmente deslumbrante, apresentando efeitos climáticos realistas, atores capturados por movimento para suas animações de personagens, efeitos realistas de quebra de vidro e iluminação e reflexos avançados, para ajudar a dar vida ao terreno baldio e seus habitantes.

Para que o terreno baldio de Ashfall seja verdadeiramente imersivo, o mundo também precisa soar bem. A música de Ashfall precisa evocar a solidão e o perigo do fim da civilização, ao mesmo tempo em que se agita quando surge a aventura. Para este fim, Ashfall tem uma equipe de músicos de classe mundial que darão vida ao deserto, incluindo o vencedor do Oscar Hans Zimmer (Dune, Dunkirk, No Time to Die, Gladiator), Inon Zur (Fallout 3, Fallout 4, Fallout: New Vegas, Dragon Age Origins) e Steve Mazzaro (No Time to Die, Army of Thieves, The Amazing Spider-Man 2). Esta equipe tem um pedigree incrível e há poucas formações mais adequadas para dar vida ao mundo de Ashfall do que esses homens.

A Legendary Star Studios deu ao mundo seu primeiro gosto de Ashfall no Tokyo Game Show 2022, mas certamente não será o último. A equipe está planejando vários betas, que darão aos jogadores a chance de moldar o mundo de Ashfall antes do lançamento. Aqueles que desejam estar entre os primeiros a experimentar os mistérios de Ashfall precisam colocar o jogo na lista de desejos no Steam e seguir os canais oficiais de mídia social do jogo, a fim de se manter atualizado sobre Ashfall e ser avisado de quando finalmente lançamentos.

Quer saber mais informações sobre o game?

Google News
Sair da versão mobile