Android

Project: BloodStrike APK: NetEase está testando seu próprio “COD Warzone Mobile”

Já está em teste em algumas regiões o game Project: BloodStrike . Segundo a NetEase, desenvolvedora do novo game, o jogo será um roguelike battle royale e FPS. Porém, não tem como não olhar esse jogo e não pensar que ele foi fortemente inspirado em Call of Duty Warzone Mobile.

Project: BloodStrike está em testes na Google Play das Filipinas, você pode jogar o game agora ao baixar o APK e jogar sem precisar de VPN. Porém, note que o ping será altíssimo, pois os servidores estão localizados na zona de teste, ou seja, nas Filipinas.

As animações de salto, pouso, POV e movimentação dos personagens deixa claro que o jogo teve como inspiração Call of Duty Warzone Mobile.

Publicidade

A movimentação é bastante fluída e os personagens correm no estilo “2X”, tudo muito acelerado. Isso é algo que sempre notei em Warzone e aqui a NetEase replicou de forma quase perfeita.

 

Gameplay:

 

Gameplay 2:

 

O game ainda conta com várias ajudas e recursos que se parecem muito com os de Warzone como Drones, kits para reviver, habilidades para cada personagem e muito mais.

A NetEase parece que aprendeu a evitar acusações de cópia e fez questão de deixar o visual dos personagens e mapa bem diferentes dos de Apex e COD Warzone.

“Warzone Mobile” para celulares fracos

Project: BloodStrike surge como uma opção interessante para quem não vai conseguir jogar Warzone no celular de forma fluída.

Por enquanto, BloodStrike não conta com modo Battle Royale 100% puro. Na realidade, o modo presente em Project: BloodStrike parece uma mistura de Battle Royale com Plunder. Você é revivido automaticamente se ainda houver membros do seu time ativo. Não há Gulag.

Apesar da baixa criatividade, Project: BloodStrike é forte candidato a ser um game de enorme sucesso. O jogo está bem leve e muito provavelmente terá mais compatibilidade com celulares fracos do que o verdadeiro Warzone.

 

LINK APK

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7/ iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho:  1 GB

Leia também:

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

ATHENA: Blood Twins abre pré-registro no Android e iOS e promete gráficos em 4K na Unreal Engine 5

ATHENA: Blood Twins é um novo MMORPG que promete gráficos impressionantes no Android.  O jogo…

9 horas ago

SD Gundam G Generation Eternal será lançado em 16 de abril para Android e iOS

A Bandai Namco confirmou que SD Gundam G Generation Eternal, novo jogo da consagrada franquia…

9 horas ago

TownsFolk: novo jogo para Android e iOS traz estratégia e visual em pixelart

O estúdio indie sueco Short Circuit Studio, conhecido por jogos como Teeny Tiny Trains e…

9 horas ago

Melhores Jogos Android e iOS – Março de 2025

O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…

1 dia ago

Rumble Run: Novo Jogo para Android estilo Fall Guys “Realista” e muito engraçado

Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…

1 dia ago

Odin: Valhalla Rising está em pré-registro no Android e iOS, game chega em maio

Odin: Valhalla Rising finalmente entrou em pré-registro para seu lançamento global, com o Brasil incluso.…

2 dias ago