The Legend of Neverland já está disponível para download no Android e iOS. O game chegou na Google Play e App Store do Brasil e o lançamento dos servidores por aqui será amanhã (8).
Conforme mencionamos quando este MMORPG foilançado no Sudeste Asiático, The Legend of Neverland é um game que chama muita atenção pelo marketing, pois, em algumas cenas, ele lembra Genshin Impact.
Você pode não ter percebido, mas mudamos nossa linha editorial.
Vamos parar de postar sobre jogos que são lançados apenas na China ou em outros países, e que precisam de VPN para jogar.
A partir da segunda metade de 2022, vamos postar apenas jogos que estão REALMENTE SENDO LANÇADO NO BRASIL, ou que seja possível jogar sem precisar de “gambiarras”.
O motivo é porque muitos jogos são lançados em beta em curto períodos, ou é necessário um número da China ou Coreia do Sul.
Entretanto, quem espera ter a mesma experiência do mundo de Teyvat em um jogo mais leve, pode tirar o cavalinho da chuva.
Sim! The Legend of Neverland é um jogo muito mais leve que Genshin Impact, ele pesa apenas 2 GB no total. Mas a jogabilidade e mecânicas justificam essa leveza.
O jogo é automático. Ele possui auto-quest e auto-battle, com combate parado e, diferente de Genshin, é um MMORPG.
The Legend of Neverland foi muito “comentado” no Youtube como “MMO no estilo Genshin”. Isso é uma baita mentira!
Gameplay:
Também não é um jogo tão ruim assim
Quem procura um MMO com visual de anime, e não consegue jogar os pesadíssimos Genshin Impact e Tower of Fantasy, vai se divertir com The Legend of Neverland.
The Legend of Neverland já está disponível para baixar. O game está legendado em português e será lançado no dia 8 de setembro. Os jogadores que quiserem, já podem fazer o pré-download de todo o conteúdo do game.
Desenvolvedora: GameArk Global
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7/ iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB
Leia também:
- The Legend of Neverland: “inspiração” em Genshin Impact fica só nos anúncios
- The Legend of Neverland é lançado e decepciona quem esperava outro “Genshin Impact”