Project Stars está de volta na Google Play do Brasil. O game de sobrevivência esteve por aqui em fevereiro e julho. O retorno ainda não é o lançamento global, pois na Google Play, o jogo aparece como “Acesso Antecipado”.
Em Project Stars, os jogadores vão viajar para um planeta aleatório e devem construir estruturas para que seu personagem sobreviva. O jogo conta com gráficos muito bonitos e um mundo aberto cheio de coisa para explorar.
Segundo a produtora, no futuro, haverá a possibilidade de viajar para outros planetas de outros jogadores e até combates com guildas através da galáxia. Até lá, você pode ir construindo sua casa em um planeta distante.
Notas da atualização:
Melhorias
Otimização geral da qualidade gráfica
Melhoria dos recursos de Diagrama, Rastreamento, Caça ao Tesouro do Monte e Kibbutz
Mudanças:
Mudanças no visual do jogo, incluindo formas de relevo do mundo, ambiente de Penrose, Star Tower e sistema meteorológico
Mudanças no sistema de combate, incluindo sistema de dano de armas primárias e secundárias, Gulumu Camp e World Boss
Novo:
Adicionando novos trajes, montarias e veículos
Evento:
Vamos criar! — Participe do concurso criativo. Ganhe vales-presente, recompensas no jogo e muito mais!
Vídeo de gameplay:
Desenvolvedora: HK Hero Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 14.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.3 GB,
Leia também:
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…
A aguardada atualização Beasts de Azure Latch chegou no último domingo (5), trazendo uma enxurrada…
A Konami deu início hoje (8) à celebração do 8º aniversário do eFootball Mobile, e…
Após semanas de incertezas e muita especulação, o projeto Winlator — emulador de Windows para…