Spider Fighter é um franquia que nasceu para decepcionar no Android. Afinal, o que esperar de um jogo gratuito com fases curtíssimas e lotado de anúncios?
Desde que os ótimos “The Amazing Spider-man” 1 e 2 foram removidos das lojas de aplicativos, os fãs de jogos mobile, principalmente no Android, precisam se virar com jogos pouco inspirados.
Spider Fighter 3, antes Spider Hero, é um desses jogos. Tentando pegar carona na fama de jogos para PlayStation como “Spider-Man” e “Spider-Man Miles Morales” (o logo do jogo inclusive é uma cópia de Miles Morales). Spider Fighter engana com imagens mentirosas e um trailer completamente fictício.
Já falamos dele em nossa lista de jogos de “passar o tempo”. Não é que Spider Fighter seja um jogo ruim, mas a forma é “vendido” nas lojas, dá a entender que estamos diante de um excelente jogo de aventura. Spider Fighter passa longe disso.
O game com fases curtas, em que você passa mais tempo no loading do que jogando, consistem em encarar bandidos e tentar ganhar habilidades para ir mais longe.
Segundo a Starplay, desenvolvedora do game, o jogo agora tem o conceito de “mundo aberto”, nas na realidade, as fases são bem curtinhas e sem nenhuma inspiração.
Vídeo de Gameplay:
https://youtu.be/tIOBUzf9rR8
No quesito game design, é um jogo fraquíssimo, e que não chega aos pés de “The Amazing Spider-man” 1 e 2, lançados pela Gameloft em 2012 e 2014, respectivamente.
Pelo menos, o jogo é offline!
Dica do amigo da vizinhança: Não comprou “The Amazing Spider-man” 1 e 2 antes deles serem removidos da Google Play? Procure eles no Youtube.
Desenvolvedora: Starplay
Publicidade: Sim / Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 4 GB