Parece que a NetEase está fazendo um “rebranding” da sua marca ou criando uma nova divisão global. Alguns jogos da empresa agora estão sobre a distribuição de uma empresa chama Exptional Global.
Parece que a empresa está colocando jogos em teste beta e jogos menos populares sobre essa nova marca “Exptional Global”.
Games ainda em testes como ZOZ: Final Hour, Ace Racer e jogos menos populares como Bloodstained, estão entre os escolhidos para compor a nova marca.
Com o objetivo de pagar menos imposto ou simplesmente fugirem de algum bloqueio de apps chineses (como quase já aconteceu com o TikTok), muitas empresas chinesas tem mudado de nome na Google Play e App Store.
Um exemplo disso, foi o que aconteceu com a Tencent Games. A gigante chinesa mudou de nome para publicar seus jogos no ocidente, passando a se chamar por aqui Level Infinite.
Vale lembrar que esse tipo de “reposicionamento” das marcas tem pouco impacto nos games. É mais uma questão mercadológica.
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…