Parece que a NetEase está fazendo um “rebranding” da sua marca ou criando uma nova divisão global. Alguns jogos da empresa agora estão sobre a distribuição de uma empresa chama Exptional Global.
Parece que a empresa está colocando jogos em teste beta e jogos menos populares sobre essa nova marca “Exptional Global”.
Games ainda em testes como ZOZ: Final Hour, Ace Racer e jogos menos populares como Bloodstained, estão entre os escolhidos para compor a nova marca.
Com o objetivo de pagar menos imposto ou simplesmente fugirem de algum bloqueio de apps chineses (como quase já aconteceu com o TikTok), muitas empresas chinesas tem mudado de nome na Google Play e App Store.
Um exemplo disso, foi o que aconteceu com a Tencent Games. A gigante chinesa mudou de nome para publicar seus jogos no ocidente, passando a se chamar por aqui Level Infinite.
Vale lembrar que esse tipo de “reposicionamento” das marcas tem pouco impacto nos games. É mais uma questão mercadológica.
As Tartarugas Ninja estão de volta em mais uma aventura. TMNT: Shredder’s Revenge, o elogiado…
Evento será transmitido ao vivo e promete revelar novidades de jogos como Valorant Mobile e…
Se você já viu o misterioso personagem Lag Shooter em Anime Vanguards, provavelmente ficou se…
Quando Prince of Persia: The Lost Crown foi lançado para Nintendo Switch eu logo pensei…
Sem aviso oficial, a desenvolvedora Kuro Games implementou, por conta própria, mudanças nos visuais de…
Foi lançado oficialmente no Brasil o game Black Beacon, um novo RPG de ação e…