Parece que a NetEase está fazendo um “rebranding” da sua marca ou criando uma nova divisão global. Alguns jogos da empresa agora estão sobre a distribuição de uma empresa chama Exptional Global.
Parece que a empresa está colocando jogos em teste beta e jogos menos populares sobre essa nova marca “Exptional Global”.
Games ainda em testes como ZOZ: Final Hour, Ace Racer e jogos menos populares como Bloodstained, estão entre os escolhidos para compor a nova marca.
Com o objetivo de pagar menos imposto ou simplesmente fugirem de algum bloqueio de apps chineses (como quase já aconteceu com o TikTok), muitas empresas chinesas tem mudado de nome na Google Play e App Store.
Um exemplo disso, foi o que aconteceu com a Tencent Games. A gigante chinesa mudou de nome para publicar seus jogos no ocidente, passando a se chamar por aqui Level Infinite.
Vale lembrar que esse tipo de “reposicionamento” das marcas tem pouco impacto nos games. É mais uma questão mercadológica.
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…