Parece que a NetEase está fazendo um “rebranding” da sua marca ou criando uma nova divisão global. Alguns jogos da empresa agora estão sobre a distribuição de uma empresa chama Exptional Global.
Parece que a empresa está colocando jogos em teste beta e jogos menos populares sobre essa nova marca “Exptional Global”.
Games ainda em testes como ZOZ: Final Hour, Ace Racer e jogos menos populares como Bloodstained, estão entre os escolhidos para compor a nova marca.
Com o objetivo de pagar menos imposto ou simplesmente fugirem de algum bloqueio de apps chineses (como quase já aconteceu com o TikTok), muitas empresas chinesas tem mudado de nome na Google Play e App Store.
Um exemplo disso, foi o que aconteceu com a Tencent Games. A gigante chinesa mudou de nome para publicar seus jogos no ocidente, passando a se chamar por aqui Level Infinite.
Vale lembrar que esse tipo de “reposicionamento” das marcas tem pouco impacto nos games. É mais uma questão mercadológica.
A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…
A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…
A Tencent Games fará um teste fechado de Light of Motiram, aquele de sobrevivência em…
A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20…
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…