The Legend of Zelda Breath of the Wild já está jogável no emulador EGG NS. O game para Nintendo Switch já pode ser jogado em quem possuir um emulador EGG NS e tiver um smartphone com Snapdragon 8 Gen 2.
Veja o video de gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=WGIZ43wp8EA
Vale lembrar que o vídeo foi gravado usando um estupendo ZTE Nubia Red Magic 8 Pro, com 16 GB de Memória RAM e processador Snapdragon 8 Gen 2. A ZTE é conhecida por equipar a linha Red Magic com coolers ativos que resfriam ao máximo essa linha de smartphones gamers.
Ainda assim, é um feito impressionante. O autor do vídeo, canal HTPG, não quis fazer aquelas firulas malucas que costumam tentar fazer por aqui que é colocar o jogo em 60 FPS mesmo que o celular não aguento. Ao invés de isso, ele optou por deixar o framerate a 30fps, e a resolução interna em 720p. Com isso, o smartphone não passou dos 36°C.
Entretanto, o consumo de RAM é alarmante. O EGG NS, enquanto emula Breath of the Wild, engoliu quase 6.5 GB de memória RAM.
Embora bastante criticado, o EGG NS não ficou parado no tempo como muitos imaginam, e continua sua evolução. O polêmico emulador exige conexão constante com a internet e possui um sistema de monetização onde os jogadores precisam comprar moedas para jogar.
Atualmente, só é possível jogar no EGG NS de forma “gratuita”, caso possua um controle como o GameSir X2 ou X3. O emulador está na versão v4.0.7.
Leia também:
O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…
Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…
Odin: Valhalla Rising finalmente entrou em pré-registro para seu lançamento global, com o Brasil incluso.…
SWAG Multiplayer Shooter 5v5 é um novo jogo de tiro para celular que está disponível…
Após deixar o Apple Arcade há um ano, Oceanhorn: Chronos Dungeon vai ganhar uma nova…
Fãs de games no estilo RPG Maker, temos uma boa notícia para vocês. Astral Takers,…
View Comments
Zerei ele em um tablet com SNAPDRAGON 870 rodando a 30fps sem mods e aquela ram que mostra no canto superior é a ram livre