The Legend of Zelda Breath of the Wild já está jogável no emulador EGG NS. O game para Nintendo Switch já pode ser jogado em quem possuir um emulador EGG NS e tiver um smartphone com Snapdragon 8 Gen 2.
Veja o video de gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=WGIZ43wp8EA
Vale lembrar que o vídeo foi gravado usando um estupendo ZTE Nubia Red Magic 8 Pro, com 16 GB de Memória RAM e processador Snapdragon 8 Gen 2. A ZTE é conhecida por equipar a linha Red Magic com coolers ativos que resfriam ao máximo essa linha de smartphones gamers.
Ainda assim, é um feito impressionante. O autor do vídeo, canal HTPG, não quis fazer aquelas firulas malucas que costumam tentar fazer por aqui que é colocar o jogo em 60 FPS mesmo que o celular não aguento. Ao invés de isso, ele optou por deixar o framerate a 30fps, e a resolução interna em 720p. Com isso, o smartphone não passou dos 36°C.
Entretanto, o consumo de RAM é alarmante. O EGG NS, enquanto emula Breath of the Wild, engoliu quase 6.5 GB de memória RAM.
Embora bastante criticado, o EGG NS não ficou parado no tempo como muitos imaginam, e continua sua evolução. O polêmico emulador exige conexão constante com a internet e possui um sistema de monetização onde os jogadores precisam comprar moedas para jogar.
Atualmente, só é possível jogar no EGG NS de forma “gratuita”, caso possua um controle como o GameSir X2 ou X3. O emulador está na versão v4.0.7.
Leia também:
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…
View Comments
Zerei ele em um tablet com SNAPDRAGON 870 rodando a 30fps sem mods e aquela ram que mostra no canto superior é a ram livre