Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Empreendedoras veem o PUBG MOBILE como profissão além do campo de batalha

O cenário competitivo de PUBG MOBILE tem crescido e se tornado cada vez mais profissional, abrindo espaço para profissões consideradas mais “tradicionais”, incluindo cargos ocupados por mulheres, como CEOs, atletas, analistas e narradoras. Neste contexto, destacam-se duas mulheres, Natasha Gonda e Ana Cássia, que têm grande importância nos bastidores do jogo.

Natasha é CEO da OWL Esports, uma organização que possui um projeto de treinos para os times profissionais, semiprofissionais e amadores de PUBG MOBILE.
Foto/Reprodução: Arquivo pessoal . Natasha é CEO da OWL Esports, uma organização que possui um projeto de treinos para os times profissionais, semiprofissionais e amadores de PUBG MOBILE.

Natasha descobriu sua paixão pelos games ainda criança, na Grécia, e se tornou CEO da OWL Esports, organização que oferece treinamentos para times profissionais, semiprofissionais e amadores de PUBG MOBILE. Além disso, a organização conta com um time feminino e realiza torneios com premiações que chegam a R$ 3 mil por mês. Natasha acredita que há muitas oportunidades no cenário, inclusive para profissionais como psicólogas, coaches, fotógrafas e mentoras de marketing pessoal.

Ana, conhecida como Aninha, se tornou manager após começar a jogar PUBG MOBILE durante o isolamento social da pandemia. Com a dedicação dos atletas e seus estudos em desenvolvimento pessoal e do jogo, seu time chegou ao 7º lugar na PUBG MOBILE Club Open e foi finalista da 1ª edição da PUBG MOBILE National Championship. Hoje, Ana atua como gerente de equipes e desenvolve habilidades e processos de autoconhecimento profissional nos atletas que lidera.

Foto/Reprodução: Arquivo pessoal. Aninha é proplayer de PUBG Mobile e já participou de vários campeonatos.
Foto/Reprodução: Arquivo pessoal. Aninha é proplayer de PUBG Mobile e já participou de vários campeonatos.

 

Publicidade

O PUBG MOBILE conta com mulheres que abriram o caminho para outras trilharem. Temos CEOs de grandes times que já representaram o Brasil em competições mundiais, como a Nice da Alpha7 e a Susy da iNCO Gaming, casters como a Leona e Julia, analista como a Khaya, e agora mulheres empreendedoras e inspiradoras, como a Natasha e a Ana. “Meu conselho para as mulheres que desejam entrar no mundo dos games é tentar e persistir! Estudem muito, façam a diferença, pois o mercado cresce cada dia mais e apresenta várias oportunidades. Encontrem sua área de atuação e sejam as melhores”, finaliza Aninha.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

 

Via Release

Google News
Sair da versão mobile