Vita3K, o emulador de PS Vita para Android, acaba de ganhar uma importante melhoria. Segundo o desenvolvedor “Macdu”, em um post no Discord, ele finalmente conseguiu mapear a memória no Android de modo que isso gere uma taxa de quadros mais estável.
A façanha foi comemorada no Discord, com um vídeo de teste do jogo Gravity Rush rodando a 30FPS.
Além de comentar o feito, o desenvolvedor também deu dicas de que está trabalhando na correção de vários glitchs gráficos que acontecem em alguns jogos. Em Gravity Rush, por exemplo, o céu sempre aparecia de forma incorreta.
Grandes novidades a caminho
A comunidade está empolgada, mas terá que ter um pouco mais de paciência. Até o momento, o emulador não ganhou as melhorias anunciadas por Macdu, mas elas devem chegar em breve.
Atualmente o Vita3K está na versão “Android Release 3” que é aquela que postamos no dia 14 de Fevereiro. Assim que ele for atualizado, nos postamos aqui no site.
Leia também:
A Epic Games Store para dispositivos mobile surpreende os jogadores com um presente memorável: a…
Com a Temu, um entusiasta da tecnologia conta como construiu uma configuração funcional e elegante…
E depois do APS3e, polêmico emulador de PlayStation 3 que acabou saindo do GitHub (mais…
As apostas em eSports estão se tornando um segmento crucial do mercado de jogos de…
O Barista Cousin, anteriormente conhecido como Master of Auras, é um novo NPC adicionado recentemente…
Saudações, buscador de aventuras de jogos de azar e grandes ganhos! Se você está aqui,…