A Warrior acaba de anunciar seu lançamento no mercado de games, oferecendo uma nova solução comercial que conecta marcas e streamers.
Com o objetivo de alcançar a Geração Z de forma eficaz, a plataforma permitirá que criadores com audiências menores monetizem seu conteúdo e ofereçam publicidade de maneira inovadora e não intrusiva durante suas lives.
Para isso, a empresa conta com a tecnologia Streamcoi, que fornecerá em tempo real todos os indicadores e KPIs relevantes para as marcas e criadores, permitindo medir a eficácia das campanhas e rastrear o público alcançado.
Com streamers da LOUD, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, a Warrior também permitirá a participação de micro e pequenos influenciadores nas campanhas disponíveis, oferecendo uma possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives.
A CEO da Warrior, Daniella Gallo, afirma que a plataforma é uma oportunidade importante para oferecer aos streamers uma nova capacidade de monetização dos seus conteúdos e gerar uma consequência positiva de melhor qualidade e duração nos streams, aumentando o tempo consumido em cada plataforma e potencializando uma cadeia positiva para todo o cenário.
A Warrior surge como uma plataforma inovadora para conectar streamers a novos negócios, oferecendo publicidade de maneira inteligente e eficaz, sem interferir no conteúdo das lives e possibilitando a mensuração da eficácia das campanhas.
Com uma relação próxima aos maiores e mais relevantes criadores do mercado de jogos eletrônicos brasileiro, a empresa pretende profissionalizar o segmento dentro do cenário de comunicação.
Site: