Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Chrono Odyssey não será mais lançado para mobile (aparentemente)

Ao que tudo indica não teremos mais uma versão mobile de Chrono Odyssey. O game anunciado em 2020 para consoles, PC e mobile, ressurgiu essa semana com um trailer impressionante de gameplay. Contudo, a versão mobile não foi mencionada.


A desenvolvedora sul-coreana NPIXEL divulgou o primeiro trailer oficial de Chrono Odyssey, seu novo MMORPG desenvolvido na Unreal Engine 5. O jogo promete ser uma experiência única, com um mundo aberto sem telas de loading entre áreas, um sistema de combate em tempo real e a possibilidade de manipular tempo e espaço. O enredo do jogo se concentra em um grupo conhecido como Idraiginn, que precisa derrotar um total de 12 deuses para salvar o mundo.

Veja i trailer de gameplay:

Chrono Odyssey - Gameplay Reveal | PS5 Games

Publicidade

O escopo do jogo parece ter aumentado de forma gigantesca e dificilmente tudo que foi apresentado no trailer acima rodaria dinamicamente em um celular.

Contudo, o anúncio antigo mencionava uma versão mobile, que pelo visto, não será mais lançada. Na época, parecia que ia ser mais um jogo no mesmo estilo de Odin Valhalla Rising, mas parece que a NPIXEL resolveu elevar o escopo do projeto.

A história de Chrono Odyssey

O MMORPG é ambientado em um mundo onde a viagem no tempo é possível, o que dá aos jogadores a oportunidade de explorar e lutar em diferentes eras e dimensões. As batalhas acontecem em tempo real e os jogadores terão a opção de escolher entre seis classes distintas, cada uma com seu próprio estilo de jogo. Os jogadores poderão escolher entre o cavaleiro, paladino, guardião, feiticeira, berserker ou assassino para se aventurar em missões e batalhas épicas.

O grande diferencial de Chrono Odyssey é a possibilidade de manipular o tempo e o espaço, o que permite aos jogadores causar mais dano, paralisar adversários ou até ter uma segunda chance de sobreviver a um ataque mortal. A NPIXEL promete que o sistema de combate será bastante dinâmico, trazendo lembranças de títulos como Dark Souls e Dragon’s Dogma.

Além disso, a desenvolvedora também revelou que Cris Velasco, responsável por criar trilhas sonoras de títulos como God of War, Mass Effect e Bloodborne, também vai criar as músicas para Chrono Odyssey. Isso significa que os jogadores poderão esperar uma trilha sonora de alta qualidade para acompanhar a jogabilidade e a ambientação do jogo.

Chrono Odyssey ainda não tem data de lançamento, mas foi confirmado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Com um enredo cativante, um sistema de combate dinâmico e a possibilidade de manipular tempo e espaço, o MMORPG promete ser uma experiência única e emocionante para os jogadores. A NPIXEL ainda tem muitos detalhes em segredo, mas promete revelar mais novidades em um futuro próximo.

Fonte: https://chronoodyssey.com/

Google News
Sair da versão mobile