Um novo hack está tirando o sono da Tencent e Krafton no jogo PUBG Mobile e PUBG New State. Chamado apenas de iOS Zero Hack, a nova trapaça é vendida abertamente em sites e canais Youtube e promete várias vantagens no game.
O hack é específico de iOS e não exige Jailbreak, o que torna a detecção dele bastante complicada. O hack está disponível para iPhone e iPad.
Trata-se de um aplicativo que é carregado via sideload, em um aparelho totalmente sem modificações, o que dificulta a detecção.
Recursos do iOS Zero Hack:
- ESP (Paredes)
- Aimbot e Sem Recuo
- Ocultar Cheats
- Ocultar em Transmissões / Gravações / Capturas de tela
- Instalação fácil.
O hack é vendido em sites por valores que vão de apenas US$ 6 dólares até US$ 43 dólares.
Um dos principais recursos do hack é o ESP é uma sigla para “Extra Sensory Perception”, que em português significa “Percepção Extra Sensorial”.
No contexto dos jogos, o termo ESP é comumente usado para se referir a uma função ou recurso que permite aos jogadores verem informações adicionais na tela, geralmente relacionadas à localização de outros jogadores, objetos, itens ou obstáculos.
No caso específico de cheats ou hacks de jogos, o ESP pode mostrar informações como a posição dos inimigos através de paredes, a distância entre jogadores, o nível de saúde dos oponentes, entre outros dados que normalmente não seriam visíveis no jogo.
O ESP é usado como uma vantagem para os jogadores que utilizam esses recursos para melhorar seu desempenho em partidas multiplayer.
o ESP do iOS Zero Hack não é exatamente um “hack de parede”, pois ele apenas entrega com uma linha onde o inimigo está, sem exibir sua localização com uma silueta, por exemplo,
Outro recurso bem estranho é o “I’m not Hacker”. Ao marcar essa caixa, o hack suaviza e oculta suas funções, e entrega a localização de inimigos através de vibrações do iPhone, algo bem “roubando” dependendo do modelo do aparelho.
Segundo relatos, diversos streamers utilizam esse hack que permite ocultar o hud e ser utilizado sem problemas durante transmissões ao vivo.
Leia também:
Nota do Mobile Gamer Brasil: Posicionamento contra o uso de hacks em jogos
Nós, do Mobile Gamer Brasil, reforçamos nosso posicionamento veemente contra o uso de hacks em jogos. Acreditamos firmemente na importância de uma experiência de jogo justa, equilibrada e baseada nas habilidades e dedicação dos jogadores.