Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Um novo Dungeon Hunter deve ser lançado em 2023, mas não pela Gameloft

A desenvolvedora e publicadora GOAT Games é a nova dona dos direitos de publicação de Dungeon Hunter, popular franquia de RPG da Gameloft.

Só os fortes vão lembrar do Project Next.

Um novo jogo de Dungeon Hunter deve ser lançado ainda este ano.

O novo Dungeon Hunter vai seguir os passos dos títulos anteriores, trazendo a jogabilidade no estilo hack’n’slas. Segundo a GOAT Games, o novo jogo terá um visual aprimorado e atualizado . Novos recursos também serão adicionados para aprimorar a experiência de jogo.

“Hoje é um dia que milhões de fãs de Dungeon Hunter – incluindo eu mesmo – têm sonhado desde pouco depois do lançamento de Dungeon Hunter 5, em 2015”, disse o vice-presidente da GOAT Games, Machine Ma. “Estamos determinados a criar um jogo que não apenas atenda aos fãs de Dungeon Hunter, mas também ofereça uma experiência única de RPG de ação que manterá os jogadores envolvidos e animados por anos!”

Publicidade

“Dungeon Hunter é uma de nossas séries mais longas e estamos entusiasmados em trabalhar com a GOAT Games para criar o próximo jogo principal”, disse Guilherme Lachaut, diretor de vendas da Gameloft. “Com um portfólio já impressionante de jogos como Dragon Storm Fantasy, temos confiança de que eles serão capazes de produzir uma experiência de Dungeon Hunter que os fãs da série vão adorar.”

O sucesso de Dungeon Hunter

Nascido como um “clone” de Diablo, Dungeon Hunter sempre se destacou por ter um visual mais cartoon e uma jogabilidade mais dinâmica que o clássico da Blizzard. Ao invés de comandos de click, o game tinha uma jogabilidade hack’n slash que capturou rapidamente os jogadores de mobile.

O primeiro game remonta a 2009 e o auge da série veio em 2015, com Dungeon Hunter 5. O game original também ganhou uma versão para PS Vita chamada Dungeon Hunter: Alliance. O game mais recente da franquia foi Dungeon Hunter Campeões.

No início deste mês, a Gameloft publicou um relatório examinando o efeito do tempo de anúncio no desejo de compra.

 

Fonte: Pocketgamer.biz

Google News
Sair da versão mobile