Notícias

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria para o CBLOL 2023

O segundo split do CBLOL terá um toque especial: a Coca-Cola acaba de fechar um acordo de patrocínio para esta segunda fase do campeonato. Com essa iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se expande, incluindo também o cenário competitivo de League of Legends no Brasil, além do novo sabor Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar e das experiências digitais dentro do jogo anunciadas recentemente.

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria.

“A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em colaboração com a Riot Games, celebrando os jogadores de League of Legends e proporcionando novas experiências durante o jogo. Portanto, expandir essa parceria global e trazer essa oportunidade para outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a mesa com a Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o resultado da primeira união entre a Coca-Cola Creations e uma empresa de jogos, reunindo as equipes da Riot Games e da Coca-Cola® para desenvolver um produto que transborda sabor ao longo da partida. Paralelamente ao lançamento do produto, também foi anunciada a chegada de experiências digitais no jogo que trazem ainda mais adrenalina do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar para a comunidade de League of Legends em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com essa parceria inédita entre a Coca-Cola Creations e a Riot. A inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo dos jogos é a evolução do nosso relacionamento com os consumidores, especialmente da Geração Z. Somente essa parceria nos permitiria marcar presença no CBLOL e garantir que a ‘Magia Acontece’ dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar representa toda essa experiência para os nossos consumidores, combinando sabor, jogos, tecnologia e inovação da forma que somente a Coca-Cola pode fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Publicidade
Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Honey: Extensão de Navegador “Roubou” Dinheiro de Influenciadores por Anos – E Eles Mesmo a divulgaram

Desde 2017,  a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…

1 dia ago

Esse é o começo do fim de Tower of Fantasy …

O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…

2 dias ago

Football Club Manager 2025 inicia beta aberto para Android e iOS

O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…

2 dias ago

FC 25: Quais as novidades e o que esperar, vale a pena?

FC 25 ou ‘’fifa 2025’’ para os veteranos é o mais novo jogo anual de…

2 dias ago

Once Human: incrível jogo de mundo aberto chega ao mobile em abril de 2025

A NetEase Games anunciou o roadmap de desenvolvimento para Once Human em 2025, trazendo grandes…

4 dias ago

One Piece: Ambition – novo jogo APK

A Tencent Games anunciou o lançamento de One Piece: Ambition, um RPG de ação em…

4 dias ago