Notícias

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria para o CBLOL 2023

O segundo split do CBLOL terá um toque especial: a Coca-Cola acaba de fechar um acordo de patrocínio para esta segunda fase do campeonato. Com essa iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se expande, incluindo também o cenário competitivo de League of Legends no Brasil, além do novo sabor Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar e das experiências digitais dentro do jogo anunciadas recentemente.

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria.

“A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em colaboração com a Riot Games, celebrando os jogadores de League of Legends e proporcionando novas experiências durante o jogo. Portanto, expandir essa parceria global e trazer essa oportunidade para outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a mesa com a Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o resultado da primeira união entre a Coca-Cola Creations e uma empresa de jogos, reunindo as equipes da Riot Games e da Coca-Cola® para desenvolver um produto que transborda sabor ao longo da partida. Paralelamente ao lançamento do produto, também foi anunciada a chegada de experiências digitais no jogo que trazem ainda mais adrenalina do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar para a comunidade de League of Legends em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com essa parceria inédita entre a Coca-Cola Creations e a Riot. A inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo dos jogos é a evolução do nosso relacionamento com os consumidores, especialmente da Geração Z. Somente essa parceria nos permitiria marcar presença no CBLOL e garantir que a ‘Magia Acontece’ dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar representa toda essa experiência para os nossos consumidores, combinando sabor, jogos, tecnologia e inovação da forma que somente a Coca-Cola pode fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Publicidade
Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2024, segundo relatório

O Free Fire continua sendo um dos maiores fenômenos do mundo dos games para celular.…

2 dias ago

Jogos da Netflix já tem quase 300 milhões de downloads, GTA: San Andreas é o título mais popular

O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…

3 dias ago

Roblox dá início ao seu desafio de US$ 1 milhão para jogadores

A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…

3 dias ago

Apple Arcade revela os jogos que chegam ao catálogo em abril de 2025

O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…

3 dias ago

Crunchyroll adiciona mais dois JOGOS MOBILE ao seu catálogo

A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…

3 dias ago

Star Wars: Hunters será encerrado pela Zynga

A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…

3 dias ago