Notícias

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria para o CBLOL 2023

O segundo split do CBLOL terá um toque especial: a Coca-Cola acaba de fechar um acordo de patrocínio para esta segunda fase do campeonato. Com essa iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se expande, incluindo também o cenário competitivo de League of Legends no Brasil, além do novo sabor Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar e das experiências digitais dentro do jogo anunciadas recentemente.

Coca-Cola e Riot Games anunciam parceria.

“A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em colaboração com a Riot Games, celebrando os jogadores de League of Legends e proporcionando novas experiências durante o jogo. Portanto, expandir essa parceria global e trazer essa oportunidade para outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a mesa com a Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o resultado da primeira união entre a Coca-Cola Creations e uma empresa de jogos, reunindo as equipes da Riot Games e da Coca-Cola® para desenvolver um produto que transborda sabor ao longo da partida. Paralelamente ao lançamento do produto, também foi anunciada a chegada de experiências digitais no jogo que trazem ainda mais adrenalina do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar para a comunidade de League of Legends em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com essa parceria inédita entre a Coca-Cola Creations e a Riot. A inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo dos jogos é a evolução do nosso relacionamento com os consumidores, especialmente da Geração Z. Somente essa parceria nos permitiria marcar presença no CBLOL e garantir que a ‘Magia Acontece’ dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar representa toda essa experiência para os nossos consumidores, combinando sabor, jogos, tecnologia e inovação da forma que somente a Coca-Cola pode fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Publicidade
Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Huntbound é uma experiência co-op de caça a monstros, está disponível para Android

Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…

16 horas ago

eFootball™ x Captain Tsubasa: Volume 2 já está disponível!

A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…

21 horas ago

Godzilla x Kong: Titan Chasers chega no final de Fevereiro

Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…

2 dias ago

Nexon cancela RPG de Warhammer para mobile, PC e consoles

A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…

5 dias ago

PUBG Mobile Faliu? Jogadores relatam bots até no próprio time

O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…

5 dias ago

Liar’s Bar: “jogo de mentir com cartas” chega ao Android

Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…

5 dias ago