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O que é Pity em jogos de gacha como Genshin Impact?

Pity é uma Garantia, também chamado de Sistema de Garantia em jogos gacha, refere-se à quantidade de vezes que você precisa fazer rolagens para garantir um personagem ou item específico do banner gacha. Essa é a definição mais comum de Pity: “garantia” em jogos gacha.

 

Exemplo:  Pity de banner de Genshin Impact garante um personagem 5 estrelas a cada 90 orações.

Sim, é possível conseguir um personagem antes de atingir as 90 rolagens, mas o Sistema de Garantia funciona como uma rede de segurança para evitar que os jogadores gastem demais para obter um personagem/item em destaque.

 

Alguns jogos também tem o que chamamos de Hard Pity (Garantia Rígida) e Soft Pity (Garantia Flexível).

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Cada Sistema de Garantia varia entre os diferentes jogos gacha – e nem todos os jogos gacha possuem um Sistema de Garantia.

Nesse caso, não há absolutamente nenhuma maneira de garantir suas rolagens. Você simplesmente continua fazendo rolagens até conseguir o personagem ou item desejado.

 

Sistema de Pity em jogos, ajuda o jogador “se controlar” em games de gacha.

 

“Pity” como uma Contagem

O “pity” também pode ser usada como uma unidade de medida para quantas rolagens você fez em um banner gacha.

Isso conta apenas o número de rolagens feitas depois de obter o personagem/item em destaque. Por exemplo, “50 garantias” significaria que você fez 50 rolagens desde a última vez que obteve a unidade em destaque.

Essa é uma definição menos conhecida e é usada principalmente dentro das comunidades de jogos gacha.

O que é Early Pity?

Early Pity também usa “garantia” como uma contagem para suas rolagens. Isso geralmente se refere a um determinado número de rolagens antes de atingir a Garantia Flexível.

Então, se você ouvir ou ler alguém dizendo “Eu consegui X no Early Pity”, é apenas uma maneira vaga de dizer que eles conseguiram X depois de suas primeiras rolagens.

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