Notícias

Cornfox & Bros confirma Oceanhorn 2 este ano para PS5, Xbox e PC

A produtora FDG Entertainment e estúdio Cornfox & Bros confirmaram que Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm será lançado ainda este ano no PlayStation 5, Xbox Series X e S e PC. Segundo estúdio o game chegará rodando em 4K a 60 FPS.

 

Ainda segundo o estúdio que desenvolveu o game, ele chegará com preço acessível, por volta de US$ 30 dólares, metade dos lançamentos tradicionais de games nessas plataformas.

Publicidade

Não foram confirmadas versões para PlayStation 4 e Xbox One. Eu não vejo motivos para não ser lançado nessas plataformas, Oceanhorn 2 é um jogo bem otimizado que rodaria tranquilamente nesses sistemas.

Em Oceanhorn 2, o jogador controla um herói e seus amigos em uma jornada através de várias ilhas contra um mago do mal. O game é de autoria de um pequeno estúdio indie da Finlândia que impressiona pela qualidade e cuidado em seus lançamentos.

O game lançado originalmente no iOS em 2019, através do Apple Arcade, também foi lançado para Nintendo Switch em 2020.

E o Android?

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é um game inspirado em The Legend of Zelda foi lançado primeiro no iOS em 2019, no serviço de assinatura de games Apple Arcade.

A Apple realiza um contrato de exclusividade com as desenvolvedoras ao lançar jogos novos no Apple Arcade. O contrato permite que jogos sejam lançados em outras plataformas depois de um tempo. Parece que o contrato deixa bem claro que pode ser qualquer outra plataforma, MENOS ANDROID.

Leia também:

15 Melhores Jogos Android parecidos com The Legend of Zelda

Oceanhorn 2: primeira grande atualização em anos traz novo desafio e missões

 

Dario Coutinho

O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Recent Posts

COD Mobile: competitivo está “Morrendo” mas ainda há salvação

Nos últimos anos, vimos um declínio dos jogos de Battle Royale nos celulares. Até mesmo…

2 horas ago

90% das criptomoedas usadas no Brasil são stablecoins

O mercado brasileiro de criptomoedas mantém seus números em alta. Principalmente se comparado a outros…

23 horas ago

Odin: Valhalla Rising será lançado globalmente ainda este ano para Android e iOS

Após conquistar mais de 17 milhões de downloads na Ásia, Odin: Valhalla Rising, o MMORPG…

23 horas ago

RPCS3 Android Alpha 3: nova versão do EMULADOR OFICIAL de PS3 já roda vários jogos!

A terceira versão Alpha do RPCS3 para Android já está disponível, trazendo uma série de…

24 horas ago

TMNT: Shredder’s Revenge será relançado como jogo pago e offline no mobile em abril

Após ter sido lançado pela Netflix no mobile, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ganhará…

1 dia ago

Por que os jogadores escolhem o Balloon Game

O Balloon Game é um jogo de colisão emocionante no qual os jogadores fazem apostas…

1 dia ago