The Binding of Isaac: Repentance, a atualização de Rebirth foi anunciada para iPhone há um tempo, mas o desenvolvedor tem encontrado dificuldade de lançar o jogo na App Store. Segundo a produtora Nicalis, a atualização foi enviada para a App Store e eles estão esperançosos para ele ser aprovado.
The Binding of Isaac: Repentance será lançado no iOS com todas as DLCs e suporte a controles. Contudo, as DLCs estão disponíveis para compra interna.
Em um Tweet, no ano passado, o desenvolvedor mostrou o game rodando no iPhone:
Essa atualização colocará a versão do iOS em pé de igualdade com a versão atual para consoles e PC (exceto pelos mods, é claro).
O preço desses pacotes de DLC não foi revelado, mas espero que esteja alinhado com a versão para PC. Espero que também haja um pacote com desconto disponível.
Atualmente, The Binding of Isaac: Rebirth no iOS fica aquém da versão completa em outras plataformas, com pacotes de DLC e atualizações, mas isso será corrigido quando a nova atualização for lançada.
Como a atualização foi enviada para a Apple, estamos esperançosos de que ela seja lançada em breve e receba um bom suporte nos próximos anos e nas atualizações do iOS. The Binding of Isaac: Rebirth custa atualmente R$ 79,90 no iOS.
Veja também:
Fonte: TouchArcade
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…