Zenonia Chronobreak foi lançado na Coreia do Sul no último dia 26. O game da Com2Us é um MMORPG que resgata uma antiga franquia de jogos de celular.
Zenonia Chronobreak parece um jogo incrível, um belo MMORPG com visual de anime e gráficos deslumbrantes, o game tem versões para PC e Mobile.
Contudo, muitos fãs não estão satisfeitos com o game, e isso se deve a uma sigla: NFT.
O game também pode não agradar quem esperava algo mais parecido com Genshin Impact ou um “The Legend of Zelda: Breath of the Wild coop”. Zenonia Chronobreak, pelo menos no começo, parece um típico MMORPG de ligar o automático e passar horas matando mobs repetidamente.
Veja o gameplay:
Veja também:
O que talvez mais decepciona Zenonia Chronobreak seja o fato de que parece realmente um bom jogo. Quando você esquece dos skips da história, do NFT e dos botões automáticos, o game parece incrível. Personagens, golpes, cenários, tudo muito bem feito.
É uma pena que a Com2uS resolveu apostar no mais fácil. Apesar do no Brasil, a maioria dos jogadores perderam o interesse por “jogos automáticos” ainda há um pouco muito grande, e pagante, por isso na Coreia do Sul.
Ao todo o jogo pesa cerca de 6 GB nos celulares. Um jogo pesado não apenas em tamanho, mas também em exigência. Para rodar o game no Android é preciso ter pelo menos um smartphone com processador intermediário.
Zenonia Chronobreak está disponível na Google Play e App Store da Coreia do Sul. O game ainda não tem previsão de lançamento no ocidente.
Quer testar o game? Baixe o APK.
Leia também:
Imagine cruzar os monstros de Palworld com a tranquilidade agrícola de Stardew Valley. Pois é…
A chegada da BetMGM ao Brasil representa um marco para os entusiastas de apostas online,…
A saga de Goku e seus amigos está prestes a ganhar um novo capítulo no…
Path of Exile Mobile é uma tentativa ambiciosa da Grinding Gear Games de levar toda…
A espera finalmente acabou! O aguardado Ragnarok X: Next Generation, nova adaptação oficial da icônica…
Com o lançamento do novo filme do Minecraft estrelado por Jack Black e Jason Momoa,…